HBO anuncia o inicio das gravações da quinta temporada da série 'Strike Back', do MAX PRIME

Nova temporada de série 'Strike Back'. (Imagem/Divulgação)
A HBO Latin America anuncia o início das filmagens da quinta temporada de Strike Back, a série dramática de ação do canal MAX PRIME. Com locações na Jordânia e na Hungria, e um novo elenco, esta temporada de 10 episódios mostra os integrantes da ressuscitada “Seção 20” do serviço secreto inglês enfrentando novas ameaças e inimigos.

Após ser encerrado, o programa da “Seção” é restabelecido com o objetivo de localizar um conhecido terrorista depois da fuga da prisão. Para realizar uma operação de inteligência militar secreta e de alto risco, a unidade inicia uma caçada humana letal que revelará uma ampla rede de atividade criminosa. Enquanto viaja pelo Oriente Médio e pela Europa, a equipe descobre uma conspiração que ameaça mudar para sempre as guerras modernas. 

Os consultores confidenciais de Strike Back, que trabalham na área de combate ao terrorismo, também estão de volta nesta temporada colaborando com a sua experiência para a história, a terminologia usada, os procedimentos, a precisão e o desenvolvimento dos personagens, graças ao seu alto nível de informações sobre o mundo das operações secretas. Além disso, eles treinam o elenco para as batalhas tácticas, o uso de armas e os combates, já que são os próprios atores que fazem a maior parte das cenas de risco.

A quinta temporada de Strike Back é estrelada por Warren Brown, no papel de “Mac” McAllister, Daniel MacPherson como Samuel Wyatt, Roxanne McKee (Game of Thrones, da HBO) como Natalie Reynolds e Alin Sumarwata como Gracie Novin. O elenco também conta com Nina Sosanya como Adeena Donovan, Katherine Kelly como Jane Lowry e Trevor Eve como Morgan Ives. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato