HBO começa a produzir a quarta e última temporada de "Sr. Ávila"

Nova temporada de 'Sr.Àvila' em breve na HBO. (Imagem/Divulgação)
Depois de alguns meses de espera para os fãs da série, a HBO Latin America anuncia o início da produção da quarta e última temporada de Sr. Ávila. Com uma trajetória de grande sucesso, a série mexicana voltará para contar o final da história do enigmático assassino profissional e encerrar com chave de ouro os negócios pendentes entre os subordinados e os “senhores”.   

Sr. Ávila volta para a sua temporada final, de dez episódios, com a participação de Tony Dalton ao lado de Carlos Aragón, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo. A série nos levará novamente ao mundo cercado por mortes em que vive o chefão, o “Senhor dos Senhores”, e mostrará um Ávila frágil que tentará resolver seus conflitos internos e se livrar dos perigos que o ameaçam no negócio.

“Estamos muito contentes de poder dar a Sr. Ávila o final que a série merece. O universo narrativo iniciado há quatro anos nos trouxe grandes surpresas e sabemos que este final será digno da história”, disse Roberto Rios, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. E acrescentou: “Os fãs vão ver nesta quarta e última temporada uma história impressionante que lhes fará viver uma experiência inesquecível como só as histórias da HBO podem fazer”

Recentemente, a terceira temporada de Sr. Ávila recebeu o prêmio Telly de Prata na categoria de Direção Cinematográfica e três Telly de Bronze nas categorias de Direção, Edição e Série Dramática. Com estes quatro Telly, a terceira temporada ganhou o maior número de prêmios de uma série da HBO Latin America Originals concedidos em honra as melhores produções de TV por assinatura, digital e streaming.

A série também está atualmente indicada ao Prêmio Rockie na categoria Série Dramática em Língua Estrangeira. Os prêmios Rockie serão entregues em junho durante o Banff World Media Festival, em reconhecimento a excelência em televisão e conteúdo digital no mundo.

Sem data confirmada para a estreia, a última temporada de Sr. Ávila será filmada em diferentes locações na Cidade do México. Todos os episódios das três temporadas anteriores de Sr. Ávila estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato