HBO - Destaques da programação de 07 a 13 de maio

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Entre os dias 07 e 13 de maio, a programação dos canais HBO/MAX conta com dramas, romances, comédias e filme de faroeste. Entre os destaques estão a estreia de Família Hollar, longa protagonizado e dirigido por John Krasinski, e as exibições de Hamlet (1969), Diário de uma Paixão e Os Indomáveis. A terceira temporada da série de terror Penny Dreadful no canal CINEMAX também é atração da semana. Já a seleção da plataforma de entretenimento digital HBO GO traz três documentários que instigam a discussão sobre diferentes assuntos: o porte de armas de fogo é abordado em 5 American Handguns - 5 American Kids: America Undercover, a homossexualidade e o exército americano são tema de A Estranha História de Não Pergunte Não Fale e a doença de Alzheimer é retratada em As Fitas Perdidas da Memória.

Domingo (07 de maio)
Do diretor Steven Soderbergh, O Desinformante começa às 9h20 no canal HBO. Na comédia, Mark Whitacre (Matt Damon) trabalhou durante anos no agronegócio e alcançou um importante cargo na indústria ADM. A empresa é acusada de praticar cartel e ele não está preparado para o trabalho que vai assumir: ser espião do FBI.
No longa Quatro Amigas e um Casamento, três amigas se encontram em Nova York para a despedida de solteira de Becky (Rebel Wilson). Enquanto tentam reparar um erro cometido no passado, vão percebendo quem realmente são e o que esperam de suas vidas. A comédia romântica, com Kirsten Dunst e Lizzy Caplan no elenco, vai ao ar no canal CINEMAX às 16h25.

Segunda-feira (08 de maio)

Baseado no livro de Nicholas Sparks "O Caderno de Noah", Diário de uma Paixão é atração do canal MAX UP às 17h50. Uma mulher vítima de doença degenerativa está internada num asilo. Para entretê-la, seu grande amigo lê a história escrita num velho diário de dois adolescentes que se apaixonam e têm de enfrentar as diferenças sociais, o preconceito e a eclosão da II Guerra Mundial. Com direção de Nick Cassavetes, o longa é protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Às 23h, a terceira temporada de Penny Dreadful estreia no CINEMAX. Toda terça-feira, no mesmo horário, o canal exibirá um episódio desta aclamada série de terror. Nesta terceira e última temporada, confrontando novos horrores em lugares perigosos, Ethan (Josh Hartnett), Malcolm (Timothy Dalton) e os outros precisam lidar com suas próprias realidades. Mas para Vanessa Ives (Eva Green), esse processo pode significar o mergulho num mundo de trevas sem fim.

Terça-feira (09 de maio)
Às 10h45, no canal HBO SIGNATURE, o documentário Sem Condicional: Vida e Morte no Pavilhão A foca em uma prisão experimental na Califórnia para prisioneiros sentenciados à prisão perpétua sem direito à liberdade condicional. Em um programa implementado no local, os prisioneiros recebem certos privilégios quando se comprometem a manter um ambiente racialmente integrado e livre de violência e drogas.

Os Indomáveis, faroeste dirigido por James Mangold, será exibido às 14h25 no canal HBO PLUS. Para ganhar dinheiro e salvar seu rancho, Dan Evans (Christian Bale), veterano do exército, deverá escoltar um criminoso para que ele pegue o trem para a prisão de Yuma. Mas a viagem se tornará o pior pesadelo de sua vida. O filme, que recebeu duas indicações ao Oscar® - Melhor Trilha Sonora e Edição de Som -, conta com Russell Crowe e Peter Fonda no elenco.

Quarta-feira (10 de maio)

Depois de uma atrapalhada operação, os detetives Jimmy Monroe (Bruce Willis) e Paul Hodges (Tracy Morgan) são suspensos por um mês. Jimmy decide vender um raro cartão de beisebol para pagar o casamento da filha, mas a loja em que se encontra é assaltada. Agora, ele deve seguir o rastro dos ladrões, se quiser ter dinheiro para bancar o casamento. A comédia de ação Tiras em Apuros começa às 09h50 no canal HBO 2.

Às 14h, o canal CINEMAX exibe a comédia  A Origem da Vida. Henry James Herman (Jason Spevack), um menino prodígio concebido mediante inseminação in vitro, decide procurar o pai biológico contra a vontade da mãe. Sua busca o leva até um professor universitário e sua filha - criada como um experimento de psicologia.

Quinta-feira (11 de maio)

Céu Vermelho começa às 16h no canal CINEMAX. Após uma missão falida, dois pilotos de avião tomam caminhos opostos. Um se unirá ao inimigo e o outro buscará recuperar sua honra. O desejo de vingança será maior do que a justiça?

Em Os Irmãos Solomon, os irmãos Dean (Will Forte) e John (Will Arnett) descobrem que o desejo do pai deles, que está morrendo, é ter um neto. A partir disso, decidem encontrar uma mulher para ter um filho, mas, com inúmeros fracassos em sua rotina, o plano deles está indo de mal a pior.  A comédia é a dica para o canal MAX UP, às 17h35. 

Sexta-feira (12 de maio)

O drama Hamlet, de 1969, vai ao ar no canal MAX às 14h05. Na trama, o rei da Dinamarca é assassinado e seu irmão fica com o trono, casando-se com a viúva do falecido. Hamlet, filho do rei assassinado, desconfia que a mãe e o novo rei sejam os verdadeiros culpados pela morte de seu pai. Dirigido por Tony Richardson, o filme conta com Nicol Williamson, Gordon Jackson, Anthony Hopkins, Judy Parfitt e Marianne Faithfull no elenco.

Em Os Instrumentos Mortais: Cidade Dos Ossos, a vida de Clary (Lily Collins) muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace (Jamie Campbell Bower), que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deverá descobrir sua força interior para encontrar a Taça da Mortalidade. A aventura começa às 17h10 no canal CINEMAX.

Sábado (13 de maio)
Às 10h05, a garotada vai se divertir com a animação argentina O Último Mago no canal HBO FAMILY. A pequena Aldana está entediada no meio do teatro. Mas não vai demorar para começar uma divertida aventura, quando decide seguir o velho mago Jeremias. Ele vai ser o único a levá-la para uma terra surpreendente chamada Bilembambudin.

O drama Família Hollar estreia no canal HBO, às 22h. John Hollar (John Krasinski), um artista da cidade de Nova York, volta à pequena cidade natal ao saber que sua mãe está gravemente enferma. Ao chegar, John é imediatamente dominado por problemas que pensava ter deixado para trás. Porém, logo ele percebe que todos os caminhos o levam para esta casa.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

5 American Handguns - 5 American Kids: America Undercover - Documentário contundente associa o aumento no número de mortes de crianças em incidentes envolvendo armas de fogo nos EUA à proliferação de revólveres e pistolas em residências no país. O filme mostra como cinco famílias americanas atingidas por este tipo de tragédia lidam com o remorso e com o fantasma da perda precoce de um ente querido. 

A Estranha História de Não Pergunte Não Fale - Um olhar histórico sobre o legado dos gays e lésbicas no exército. Documentário da HBO que mostra a turbulenta evolução da política de restrição do exército americano, desde a proibição completa de homossexuais durante a Segunda Guerra Mundial até a resolução de 1993, que obrigava os soldados a esconderem sua sexualidade. A legislação foi finalmente banida do país em 2010.

As Fitas Perdidas da Memória - O avanço da ciência tem aumentado a esperança de pacientes com Alzheimer, que atinge milhões de pessoas nos Estados Unidos. Neste documentário cujo foco está no cotidiano de famílias envolvidas com a doença, conheça a realidade de sete pessoas que sofrem de Alzheimer, entre elas, um homem que já não reconhece os parentes, mas ainda é um músico soberbo.

Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior), agora também pelo Chromecast.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato