HBO - Destaques da programação de 21 a 27 de maio

Destaques da programação HBO/Max; (Imagem/Divulgação)
Entre os dias 21 e 27 de maio, a programação dos canais HBO/MAX conta com uma seleção de filmes para os mais variados gostos. O destaque é a estreia da aventura A Lenda de Tarzan, protagonizada por Alexander Skarsgård. Entre as atrações da semana estão também os filmes A Pele que Habito, de Pedro Almodóvar, e Jersey Boys: Em Busca da Música, de Clint Eastwood, e as séries nacionais 50 Grandes Filmes Brasileiros e  Clubversão. Já na plataforma HBO GO, a Coleção Cinema Independente disponibiliza 11 títulos imperdíveis.

Domingo (21 de maio)

Dirigido por Pedro Almodóvar, A Pele Que Habito é atração do canal HBO PLUS às 14h. Após a trágica morte de sua esposa, um brilhante cirurgião plástico cria uma pele sintética que aguenta qualquer dano. Sua misteriosa cobaia é a linda Vera (Elena Anaya), que descobrirá ter uma relação inesperada com o médico. Antonio Banderas e Marisa Paredes estão no elenco do filme.

Em 1985, Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric), chefe de redação da revista Elle, sofre uma embolia que o deixa com uma grave síndrome. Conseguindo se comunicar por meio do piscar de olhos, Bauby cria um mundo novo. O Escafandro e a Borboleta, de Julian Schnabel, vai ao ar no canal MAX às 19h. O filme ganhou o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes, recebeu dois Globo de Ouro® e foi indicado a quatro prêmios Oscar®.

Segunda-feira (22 de maio)

Dois episódios da segunda temporada de Clubversão serão exibidos em sequência no canal CINEMAX.

Às 21h45, a canção “Ponteio”, de Edu Lobo, vencedora do icônico festival de música brasileira de 1967, ganha nova roupagem com os tons e sotaques de Gaby Amarantos e Gui Amabis. 

Já às 22h20, Wanderléa e Fred 04 apresentam a inusitada mistura de referências da Jovem Guarda e do Manguebeat para um clássico de Zé Keti, “A Voz do Morro”, que exalta o samba dos morros cariocas. 

Terça-feira (23 de maio)
O dia traz duas dicas de filmes que têm a música como parte fundamental da história. Dirigido por Clint Eastwood, Jersey Boys: Em Busca da Música vai ao ar às 12h35 no canal HBO. Na década de 1970, quatro jovens de Nova Jersey, muito diferentes entre si, se reúnem para formar o grupo musical The Four Seasons. Suas canções encantaram mais de uma geração, mas sua história está longe de ser perfeita.

Já no canal HBO 2, o drama Ricki And The Flash, protagonizado por Meryl Streep, começa às 22h. Ricki deixou sua família para se transformar em uma estrela de rock e agora deve voltar para ajudar a filha, que atravessa um duro processo de divórcio. Reencontrar seus três filhos não vai ser tão fácil.

Quarta-feira (24 de maio)

A comédia Some Girl(s) começa às 12h40 no canal CINEMAX. Antes de se casar, um famoso escritor decide realizar uma viagem pelos Estados Unidos com a finalidade de fazer as pazes com suas ex-namoradas com as quais terminou de maneira catastrófica. No elenco estão Adam Brody, Kristen Bell, Zoe Kazan e Emily Watson.

No terror Control, poucos segundos antes de sua morte, um sociopata aceita viver sob a condição de participar de um experimento de modificação de conduta. O longa estrelado por Ray Liotta, Willem Dafoe e Michelle Rodríguez vai ao ar no canal MAX, às 16h25.

Quinta-feira (25 de maio)

Apresentada e roteirizada pelo crítico Rubens Ewald Filho, a série 50 Grandes Filmes Brasileiros conta a história do cinema brasileiro por meio de 50 de suas obras mais significativas. A partir das 17h55, o canal MAX PRIME exibirá dois episódios em sequência: o episódio 2, que aborda a comédia nacional e recebe Silvio de Abreu como convidado; e o episódio 3, que tem o sertão como tema e conta com a participação de Marcelo Gomes.

Hércules é exilado e vendido como escravo por se opor às ordens do Rei, e também pelo amor que sente pela futura esposa do irmão. Agora, ele deve demonstrar a força que herdou de seu pai, Zeus, para recuperar tudo que perdeu. Protagonizado por Kellan Lutz, o longa vai ao ar às 22h no canal CINEMAX

Sexta-feira (26 de maio)

Em Meu Pequeno Paraíso, Vinnie Antonelli (Steve Martin) é testemunha no julgamento de dois mafiosos em Nova York e está no programa de proteção à testemunha sob os cuidados do agente do FBI Barney (Rick Moranis). Mas Vinnie não é nada discreto e quer aproveitar os prazeres da vida. A comédia dirigida por Herbert Ross e escrita por Nora Ephron anima a manhã do canal HBO FAMILY, a partir das 08h40.

Às 20h35, o canal MAX PRIME é tomado pelo terror de 1303 - Apartamento Do Mal. No filme, Janet Slate (Julianne Michelle) decide mudar para um pequeno apartamento, sem saber que não viverá sozinha. Aos poucos, ela começa a experimentar eventos sobrenaturais que terão um fim inesperado.

Sábado (27 de maio)
Às 22h, A Lenda de Tarzan estreia na programação do canal HBO. Anos se passaram desde que John Clayton III, o homem que um dia foi conhecido como Tarzan, abandonou a selva africana para estabelecer-se em Londres com sua esposa, Jane. Mas uma missão diplomática o leva de volta às terras do Congo e, quando a vida de sua família é ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona. David Yates dirige este filme estrelado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Heróis Cotidianos - Inspiradora série que resgata as histórias comoventes de personagens reais, cujas ações têm um impacto real sobre outras pessoas. Os episódios mostram casos como o das mulheres que suavizam o caminho dos imigrantes ilegais rumo ao sonho americano e de um casal de professores aposentados que aproxima as crianças carentes das galáxias.

The Pacific - Steven Spielberg e Tom Hanks retomam a bem-sucedida parceria e o tema da Segunda Guerra Mundial nesta minissérie que mostra a rotina de um grupo de fuzileiros navais americanos durante as batalhas contra os japoneses nas ilhas do Pacífico, em retaliação ao ataque a Pearl Harbour. A produção dá ênfase ao lado mais humano da guerra, mas não faltam imagens de grande impacto.
Coleção Cinema Independente - A plataforma oferece uma seleção especial, com 11 títulos imperdíveis do cinema independente: Jovem e Bela, Dois Dias, Uma Noite, 3 Corações, Sr. Kaplan, Mamãe, 45 anos, O Clube, O Homem Que Elas Amavam Demais, O Diário de Uma Adolescente, O Filho de Saul, Medalha de Bronze.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato