Header Ads

HBO - Destaques da programação de 21 a 27 de maio


Destaques da programação HBO/Max; (Imagem/Divulgação)
Entre os dias 21 e 27 de maio, a programação dos canais HBO/MAX conta com uma seleção de filmes para os mais variados gostos. O destaque é a estreia da aventura A Lenda de Tarzan, protagonizada por Alexander Skarsgård. Entre as atrações da semana estão também os filmes A Pele que Habito, de Pedro Almodóvar, e Jersey Boys: Em Busca da Música, de Clint Eastwood, e as séries nacionais 50 Grandes Filmes Brasileiros e  Clubversão. Já na plataforma HBO GO, a Coleção Cinema Independente disponibiliza 11 títulos imperdíveis.

Domingo (21 de maio)

Dirigido por Pedro Almodóvar, A Pele Que Habito é atração do canal HBO PLUS às 14h. Após a trágica morte de sua esposa, um brilhante cirurgião plástico cria uma pele sintética que aguenta qualquer dano. Sua misteriosa cobaia é a linda Vera (Elena Anaya), que descobrirá ter uma relação inesperada com o médico. Antonio Banderas e Marisa Paredes estão no elenco do filme.

Em 1985, Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric), chefe de redação da revista Elle, sofre uma embolia que o deixa com uma grave síndrome. Conseguindo se comunicar por meio do piscar de olhos, Bauby cria um mundo novo. O Escafandro e a Borboleta, de Julian Schnabel, vai ao ar no canal MAX às 19h. O filme ganhou o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes, recebeu dois Globo de Ouro® e foi indicado a quatro prêmios Oscar®.

Segunda-feira (22 de maio)

Dois episódios da segunda temporada de Clubversão serão exibidos em sequência no canal CINEMAX.

Às 21h45, a canção “Ponteio”, de Edu Lobo, vencedora do icônico festival de música brasileira de 1967, ganha nova roupagem com os tons e sotaques de Gaby Amarantos e Gui Amabis. 

Já às 22h20, Wanderléa e Fred 04 apresentam a inusitada mistura de referências da Jovem Guarda e do Manguebeat para um clássico de Zé Keti, “A Voz do Morro”, que exalta o samba dos morros cariocas. 

Terça-feira (23 de maio)
O dia traz duas dicas de filmes que têm a música como parte fundamental da história. Dirigido por Clint Eastwood, Jersey Boys: Em Busca da Música vai ao ar às 12h35 no canal HBO. Na década de 1970, quatro jovens de Nova Jersey, muito diferentes entre si, se reúnem para formar o grupo musical The Four Seasons. Suas canções encantaram mais de uma geração, mas sua história está longe de ser perfeita.

Já no canal HBO 2, o drama Ricki And The Flash, protagonizado por Meryl Streep, começa às 22h. Ricki deixou sua família para se transformar em uma estrela de rock e agora deve voltar para ajudar a filha, que atravessa um duro processo de divórcio. Reencontrar seus três filhos não vai ser tão fácil.

Quarta-feira (24 de maio)

A comédia Some Girl(s) começa às 12h40 no canal CINEMAX. Antes de se casar, um famoso escritor decide realizar uma viagem pelos Estados Unidos com a finalidade de fazer as pazes com suas ex-namoradas com as quais terminou de maneira catastrófica. No elenco estão Adam Brody, Kristen Bell, Zoe Kazan e Emily Watson.

No terror Control, poucos segundos antes de sua morte, um sociopata aceita viver sob a condição de participar de um experimento de modificação de conduta. O longa estrelado por Ray Liotta, Willem Dafoe e Michelle Rodríguez vai ao ar no canal MAX, às 16h25.

Quinta-feira (25 de maio)

Apresentada e roteirizada pelo crítico Rubens Ewald Filho, a série 50 Grandes Filmes Brasileiros conta a história do cinema brasileiro por meio de 50 de suas obras mais significativas. A partir das 17h55, o canal MAX PRIME exibirá dois episódios em sequência: o episódio 2, que aborda a comédia nacional e recebe Silvio de Abreu como convidado; e o episódio 3, que tem o sertão como tema e conta com a participação de Marcelo Gomes.

Hércules é exilado e vendido como escravo por se opor às ordens do Rei, e também pelo amor que sente pela futura esposa do irmão. Agora, ele deve demonstrar a força que herdou de seu pai, Zeus, para recuperar tudo que perdeu. Protagonizado por Kellan Lutz, o longa vai ao ar às 22h no canal CINEMAX

Sexta-feira (26 de maio)

Em Meu Pequeno Paraíso, Vinnie Antonelli (Steve Martin) é testemunha no julgamento de dois mafiosos em Nova York e está no programa de proteção à testemunha sob os cuidados do agente do FBI Barney (Rick Moranis). Mas Vinnie não é nada discreto e quer aproveitar os prazeres da vida. A comédia dirigida por Herbert Ross e escrita por Nora Ephron anima a manhã do canal HBO FAMILY, a partir das 08h40.

Às 20h35, o canal MAX PRIME é tomado pelo terror de 1303 - Apartamento Do Mal. No filme, Janet Slate (Julianne Michelle) decide mudar para um pequeno apartamento, sem saber que não viverá sozinha. Aos poucos, ela começa a experimentar eventos sobrenaturais que terão um fim inesperado.

Sábado (27 de maio)
Às 22h, A Lenda de Tarzan estreia na programação do canal HBO. Anos se passaram desde que John Clayton III, o homem que um dia foi conhecido como Tarzan, abandonou a selva africana para estabelecer-se em Londres com sua esposa, Jane. Mas uma missão diplomática o leva de volta às terras do Congo e, quando a vida de sua família é ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona. David Yates dirige este filme estrelado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Heróis Cotidianos - Inspiradora série que resgata as histórias comoventes de personagens reais, cujas ações têm um impacto real sobre outras pessoas. Os episódios mostram casos como o das mulheres que suavizam o caminho dos imigrantes ilegais rumo ao sonho americano e de um casal de professores aposentados que aproxima as crianças carentes das galáxias.

The Pacific - Steven Spielberg e Tom Hanks retomam a bem-sucedida parceria e o tema da Segunda Guerra Mundial nesta minissérie que mostra a rotina de um grupo de fuzileiros navais americanos durante as batalhas contra os japoneses nas ilhas do Pacífico, em retaliação ao ataque a Pearl Harbour. A produção dá ênfase ao lado mais humano da guerra, mas não faltam imagens de grande impacto.
Coleção Cinema Independente - A plataforma oferece uma seleção especial, com 11 títulos imperdíveis do cinema independente: Jovem e Bela, Dois Dias, Uma Noite, 3 Corações, Sr. Kaplan, Mamãe, 45 anos, O Clube, O Homem Que Elas Amavam Demais, O Diário de Uma Adolescente, O Filho de Saul, Medalha de Bronze.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.