HBO - Destaques da programação de 28 de Maio a 03 de Junho

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
A programação de 28 de maio a 03 de junho nos canais HBO/MAX está repleta de sucessos. O musical Across the Universe, baseado nas canções dos Beatles, é atração do domingo. Para os fãs de super-heróis, a dobradinha Batman: Ataque ao Arkham e Batman: A Piada Mortal vai ao ar na terça-feira. Já no sábado, o destaque é a estreia do terror Quando as Luzes se Apagam. A seleção da semana na plataforma HBO GO inclui o documentário Criança Interrompida, que aborda os diferentes tipos e consequências do abuso infantil, e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, filme de Michel Gondry, com roteiro de Charlie Kaufman.

Domingo (28 de maio)
Em meio aos protestos contra a Guerra do Vietnã, o jovem inglês Jude (Jim Sturgess) viaja para os Estados Unidos em busca do pai. Lá, se apaixona por Lucy (Evan Rachel Wood), com quem viverá as históricas mudanças dos anos 60. Ao som das canções dos Beatles, Across the Universe vai ao ar às 18h no canal MAX UP.
Na comédia Orgulho e Preconceito e Zumbis, uma praga de zumbis atormenta uma tranquila cidade inglesa no início do século XIX. Ao lado das irmãs, a valente Elizabeth Bennet (Lily James) enfrentará estes monstros, enquanto vive uma relação de amor e ódio com o arrogante Sr. Darcy (Sam Riley). A versão zumbi da história de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, será exibida às 20h10 no canal HBO 2.

Segunda-feira (29 de maio)

A produção original HBO Films, Bessie, estrelada por Queen Latifah, é destaque do canal HBO SIGNATURE. Às 14h05, o drama traz um retrato brilhante da lendária cantora Bessie Smith, apelidada de “Imperatriz do Blues”, que saiu do anonimato com muita determinação, talento e amor à música.

Em Tempestade Branca, a tentativa frustrada de capturar o líder do narcotráfico da Tailândia leva três membros da polícia de Hong Kong para diferentes caminhos. Quando tudo parecia ter ficado no passado, um acontecimento inesperado os reunirá para quitar uma velha dívida. Produzida na China e em Hong Kong, a ação começa às 18h40 no canal MAX PRIME.

Terça-feira (30 de maio)
Sacha Baron Cohen protagoniza a comédia Irmão de Espião, às 16h30, no canal MAX PRIME. Ele interpreta Nobby, irmão mais velho de Sebastian (Mark Strong), o melhor agente do serviço secreto britânico. Após 28 anos, eles se reencontram de surpresa e Sebastian logo percebe que o irmão se tornou um completo idiota. Mas, para salvar o mundo de um plano maléfico, ele precisará da ajuda de Nobby.

A noite do canal HBO PLUS será tomada por Batman e seus inimigos. A partir das 20h55, Batman: Ataque ao Arkham, o homem-morcego entra em cena quando um dos membros do Esquadrão Suicida, grupo de super-vilões controlados pelo governo, tenta explodir a cidade. Em seguida, às 22h10, começa Batman: A Piada Mortal. Enquanto Batman persegue o fugitivo Coringa, o Palhaço do Crime se dispõe a atacar a família do policial Gordon para mostrar que qualquer um está a um passo de cair na loucura total.

Quarta-feira (31 de maio)
Aos trinta e poucos anos, Maggie (Hilary Swank) é uma garçonete sem muita perspectiva. As coisas mudam quando ela convence Frankie Dunn (Clint Eastwood), um instrutor de boxe, a treiná-la. Em sua nova vida, Maggie vai ganhar e perder mais do que imagina. Vencedor de quatro prêmios Oscar®, o drama Menina de Ouro é atração do canal HBO PLUS às 16h45.
O canal MAX PRIME exibe a ação Mandando Bala às 20h30. Em meio a um tiroteio, Smith (Clive Owen), um pistoleiro misterioso e solitário, ajuda no nascimento de um bebê. Ao lado de uma charmosa prostituta, tentará proteger a inocente criança de um perigoso bando de criminosos. O filme conta com Monica Bellucci e Paul Giamatti no elenco.

Quinta-feira (1º de junho)

Dirigido por Luc Besson, O Quinto Elemento se passa no século 23. Para salvar o universo de uma força do mal, é preciso encontrar e proteger o quinto elemento. E um motorista de táxi é o único que pode fazê-lo. A ficção científica, com Bruce Willis, Gary Oldman, Ian Holm e Milla Jovovich no elenco, vai ao ar no canal CINEMAX às 17h45.

Em Minha Vida Dava um Filme, Imogene (Kristen Wiig) leva uma vida de luxo em Nova York, até que seu noivo a abandona. Depois de uma tentativa de suicídio, ela terá que retornar à modesta casa da mãe. Voltar não será fácil, mas a ajudará a se reconciliar com seu passado e sua vocação. A comédia será exibida no canal MAX UP às 19h15.

Sexta-feira (02 de junho)
Duncan (Liam James) é um adolescente tímido que não está se dando muito bem na casa de verão do padrasto, um homem muito duro com ele. Inesperadamente, o menino conhecerá um parque aquático na cidade, onde fará amigos incomparáveis. Com Sam Rockwell, Toni Collette e Steve Carell no elenco, O Verão da Minha Vida começa às 14h35 no canal HBO FAMILY.

Protagonizada por Jesse Eisenberg, a comédia Por Que Parar Agora? vai ao ar às 18h40 no canal HBO PLUS. No filme, um jovem e talentoso pianista vive uma aventura cheia de imprevistos quando decide levar sua mãe viciada para uma clínica de reabilitação.

Sábado (03 de junho)
A comédia  7 Dias no Inferno traz um olhar irreverente sobre a vida e as carreiras de dois tenistas arquirrivais. Eles jogaram uma das partidas de tênis mais longas de todos os tempos: em Wimbledon, com 5 sets, durante 7 dias. Andy Samberg e Kit Harrington estrelam esta produção da HBO, que é atração do canal HBO PLUS às 12h40.

Às 22h, o canal HBO será tomado pelo terror com a estreia do filme Quando as Luzes se Apagam. Após a repentina morte do pai, um menino pede ajuda à irmã mais velha para se livrar de uma entidade que aparece somente quando está escuro. Dirigido por David F. Sandberg, criador do curta-metragem homônimo, o longa é produzido por James Wan (Invocação do Mal) e estrelado por Teresa Palmer (Até o Último Homem).

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Criança Interrompida - O documentário chama a atenção para os diferentes tipos de abuso infantil e seus efeitos, entre eles a perturbação mental e o comportamento antissocial. Com narração de Susan Sarandon, o filme tem imagens fortes de pessoas vítimas deste tipo de violência, que mostram como é difícil o trabalho de recuperação de uma criança psicologicamente abalada.

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças - A ex- namorada de Joel, Clementine, fez um procedimento experimental para apagá-lo de sua memória. Desconsolado, Joel decide fazer o mesmo, mas enquanto suas lembranças vão embora, percebe que ainda ama e tenta inverter o processo. Dirigido por Michel Gondry, com roteiro de Charlie Kaufman, o drama conta com Jim Carrey, Kate Winslet, Elijah Wood, Mark Ruffalo e Kirsten Dunst no elenco.

Herdeira de uma Execução - Em 1953, Julius e Ethel Rosenberg foram executados na cadeira elétrica por traição aos EUA: considerados espiões da União Soviética, eles teriam repassado dados confidenciais sobre a bomba atômica. Meio século depois, a neta do casal apresenta uma nova versão para a história dos avós, em um documentário que traz entrevistas com pessoas que conviveram com eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato