Header Ads

HBO estreia a série original 'O Jardim de Bronze' em Junho


Nova série 'O Jardim de Bronze'. (Imagem/Divulgação)
A HBO anuncia a estreia da sua nova produção original O Jardim de Bronze, baseada no romance do escritor argentino Gustavo Malajovich “El Jardín de Bronce” (ainda não publicado em português). A série dramática começa a ser exibida em 25 de junho, às 21h, em toda a América Latina.

O Jardim de Bronze, produção realizada integralmente na Argentina, reúne grandes atores do país, como Joaquín Furriel, Luis Luque, Julieta Zylberberg, Gerardo Romano, Romina Paula, Mario Pasik, Claudio Da Passano e Alan Sabbagh. A série conta também com as participações especiais de Norma Aleandro e Daniel Fanego, dois dos maiores nomes da atuação na Argentina.

A trama de O Jardim de Bronze revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.

Esta grande produção da HBO se destaca não só pelo roteiro fascinante e pelo elenco de altíssimo nível, mas também pela alta qualidade da filmagem em 4K e suas locações especiais em Buenos Aires, o que transforma cada cenário em outro protagonista da história. A série contará com oito episódios de uma hora de duração cada um.

O Jardim de Bronze tem direção de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik. O roteiro foi desenvolvido pelo próprio Malajovich junto com Marcos Osorio Vidal. A direção de arte é de Marcelo Salvioli. Esta série original da HBO conta com a produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernández, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora argentina Pol-Ka.

Com O Jardim de Bronze a HBO Latin America reitera seu compromisso de promover e estimular a criação de conteúdo original na América Latina. Desde 2004, a HBO Latin America já produziu vários documentários, séries e programas especiais na região, entre eles Deus Inc., O Hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Estas séries se destacaram pela originalidade, audácia, qualidade de produção e pelo investimento em novos talentos.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.