HBO exibe ‘Ouija’, episódio inédito da série de animação ‘Fantasmagorias’ nesta segunda

Novo episódio da série 'Fantasmagorias'. (Imagem/Divulgação)
Para entrar no clima de mistério do documentário original Cuidado Com o Slenderman, que estreia hoje às 22h, o canal HBO exibirá “Ouija”, o novo episódio da série de terror de curtas animados Fantasmagorias. Com cinco minutos de duração, o episódio vai ao ar antes e após a exibição do documentário.

A série de terror Fantasmagorias mostra as lendas urbanas latino-americanas em animações adultas e sinistras. No episódio de hoje, “Ouija”, dois garotos montam uma cabana no jardim de casa para passarem a noite e, em segredo, levam uma tábua ouija. Ao utilizá-la, os dois fazem contato com um espírito que os persegue. Enquanto fogem da aparição, o irmão mais velho tenta dar um fim no fantasma, mas a história não acaba bem.

Os outros curtas animados da série já estão disponíveis na HBO GO, retratando as lendas urbanas de países da América Latina, que vão desde o tráfico de órgãos até a história do chupa-cabra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato