Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 08 a 14 de maio


Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 08 a 14 de Maio. No canal, o destaque é a estreia de Forças Especiais – Temporada no Inferno. Também estão programados episódios inéditos de Na Corrida, Sobreviver Para Contar: Guerra, O Sócio, Sozinhos, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

8/5, segunda-feira, 18h30

No inédito de Na Corrida, Cozzi e a equipe HISTORY precisam fazer bonito na etapa de Interlagos

Na Corrida, uma produção original do HISTORY, agora em sua segunda temporada, acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. A série explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a Equipe History têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo. Nesta segunda temporada, Marco Cozzi lida com muitas novidades: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

No quinto episódio da temporada, Interlagos, a equipe History chega a Interlagos. E São Paulo é a casa de Cozzi. Vencer aqui tem um gosto especial, mas perder é amargo em dobro para ele. Essa pode ser uma etapa decisiva para conseguir alguma vantagem em direção ao título, mas para isso a equipe não pode vacilar em nenhuma estratégia durante a prova.

9/5, terça-feira, 21h

Grupo de Marines resiste a uma assustadora emboscada, no episódio de Sobreviver Para Contar: Guerra

Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters) dá continuidade ao longa-metragem O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão.

A produção acompanha os reais homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

No episódio desta terça, A emboscada de 7 de abril, enfrentando seus piores medos, um grupo de Marines resiste com coragem a uma assustadora emboscada em Fallujah, no Iraque. Lutando contra o terrorismo, eles se tornaram um dos pelotões mais condecorados da guerra. 

9/5, terça-feira, 23h35

Esta semana, em O Sócio, Marcus Lemonis tenta recuperar uma rede de restaurantes à beira da falência

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No inédito The Soup Market: sopas, após a morte de seu sócio, o dono de uma rede de restaurantes está à beira da ruína por sua falta de experiência. A menos que abra sua mente e escute os conselhos de Marcus, pode perder tudo.

ESTREIA - 11/5, quinta-feira, 21h

Nova série do HISTORY acompanha 30 civis em treinamento militar especial

O HISTORY estreia nesta quinta a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment). A nova produção acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A nova série acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No episódio de estreia, Mergulho no fogo, os 30 civis iniciam o processo, liderados por seis veteranos em operações especiais. Treinamento físico implacável, interrogatórios e até exposição a gás lacrimogêneo dão uma ideia do que eles vão enfrentar no futuro... e muitos vão sair antes de chegar ao fim.

Em seguida, em Custe o que custar, depois de apenas duas horas de sono, os instrutores conduzem os participantes a um dia extenuante treinamento no Oceano Pacífico, onde os exercícios de surf de imersão, deslocamento por terra e a exposição extrema ao frio os pressionam ao limite.

11/5, quinta-feira, 22h40

Participantes têm de ser criativos para driblar a falta de alimentos, no episódio inédito de Sozinhos

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta ao HISTORY, em sua terceira temporada. Como nas demais edições, um grupo de dez competidores é deixado literalmente sozinho na selva, e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo chegar à final para obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

No inédito Raposa sábia, a falta de alimentos obriga os participantes a serem criativos. Um sobrevivente inventa um método engenhoso para obter proteína, enquanto outro batalha contra o mais astuto dos predadores da Patagônia.

12/5, sexta-feira, 23h35

Fliperamas antigos e outras raridades surpreendem Mike e Frank, no inédito de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers) .

Em Vermelho, branco e blues, os rapazes encontram máquinas de venda automáticas e fliperamas bem antigos. Depois, visitam uma casa de acumuladores que não se desapegam de seus segredos.

14/5, domingo, 20h

Moeda com o retrato do imperador romano Júlio César chega à loja e intriga Rick, em Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio inédito deste domingo Rick, o imperador, uma moeda com o retrato de Julio Cesar cativa Rick. Seu dono afirma que tem mais de dois mil anos de idade, mas será que se trata de uma moeda legítima? A loja recebe ainda moldes dos pés do lendário Joe DiMaggio e uma estranha jaqueta de couro.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.