Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 29 Maio a 04 de Junho


Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação HISTORY de 29 de Maio a 04 de Junho. O destaque é o último episódio da segunda temporada de Na Corrida, no dia 29.

Estão programados também episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Sobreviver Para Contar: Guerra, O Sócio, Sozinhos, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

FINAL DE TEMPORADA - 29/5, segunda-feira, 18h30

No último episódio de Na Corrida, Cozzi chega à final do campeonato com chances de tornar-se campeão

Na Corrida, uma produção original do HISTORY, que hoje chega ao final da segunda temporada, acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. A série explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a Equipe History têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo. Nesta segunda temporada, Marco Cozzi lidou com muitas novidades: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

No episódio que encerra a segunda temporada, Interlagos, Cozzi e a equipe History chegam à final do campeonato com chances de levar o título. Mas para isso, precisam que dois adversários terminem a prova lá pra trás. Será uma corrida de muitas viradas e que até o último minuto pode mudar o destino de quem será campeão.

29/5, segunda-feira, 19h

Jay Leno dirige um iRoad de três rodas e um snowmobile, no episódio de A Garagem de Jay Leno

A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) retorna à tela do HISTORY, apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No inédito de hoje, Qualquer coisa, menos 4 rodas, o telespectador vai acompanhar com Jay Leno como se dirige um veículo de duas rodas e também o veículo iRoad de três rodas. Jay faz ainda um passeio em um Hemi Under Glass e dirige um snowmobile com o medalhista dos XGames, Doug Henry.

30/5, terça-feira, 21h

No episódio de Sobreviver Para Contar: Guerra, grupo de Rangers realiza uma operação secreta de captura no Iraque

Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters) dá continuidade ao longa-metragem O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão.

A produção acompanha os reais homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

No episódio Unidade exploradora, no Iraque, um grupo de Rangers executa uma perigosa operação secreta para capturar homens-chave da Al-Qaeda. Cada passo dado pode ser o último e apenas a absoluta confiança em seus companheiros os fará sobreviver.

30/5, terça-feira, 23h35

Marcus Lemonis investe na recuperação de uma linha de produtos de limpeza, em episódio inédito de O Sócio

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em Murchison Hume: limpeza, a dona de uma linha de produtos de limpeza se arrisca a perder tudo por conta da má publicidade e de seus altos preços. Se Marcus não conseguir fazê-la enxergar a realidade, sua companhia irá à falência.

1/6, quinta-feira, 23h35

Sem poder pescar, os sobreviventes lutam para conseguir alimentos, no inédito de Sozinhos

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta ao HISTORY, em sua terceira temporada. Como nas demais edições, um grupo de dez competidores é deixado literalmente sozinho na selva, e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo chegar à final para obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

No episódio desta quinta, Animais famintos, o inverno se aproxima e dificulta a pesca, então os participantes precisam se focar no jogo terrestre para sobreviver, mas sua presa se mostra mais inteligente e mortal do que eles imaginavam.

2/6, sexta-feira, 23h35

Bob Duffey, a lenda das acrobacias em duas rodas, participa do episódio desta semana de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito O intrépido Bob Duffey, no Novo México, Bob Duffey, o astro das acrobacias com motocicletas, faz jus à sua lenda. E Mike busca uma intervenção divina quando encontra um objeto incrível.

4/6, domingo, 20h

Caixinha de rapé vitoriana e lenço que pertenceu a Louis Armstrong estão entre as raridades dos episódios inéditos de Trato Feito,

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio Autógrafos de celebridades, do que se trata a estranhíssima esfera que chegou à loja? Será militar? Extraterrestre? Um cliente oferece a Corey uma foto autografada e um lenço de Louis Armstrong; e a pergunta de sempre: serão autênticos?

Em seguida, no segundo inédito de hoje, Fronteira da fortuna, Rick tem a oportunidade de comprar uma guitarra Gibson lap steel, além de uma antiga carta de Ezra Meeker e um set de moedas de Oregon. Enquanto isso, Corey deve decidir se compra ou não uma caixinha de rapé vitoriana.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.