History estreia a oitava temporada da série 'Os Caçadores de Relíquias'

Nova temporada de 'Os Caçadores de Relíquias'. (Imagem/Divulgação)
Os Caçadores de Relíquias (American Pickers) retornam ao HISTORY em sua oitava temporada, no dia 5 de maio ás 23h35, sempre percorrendo os Estados Unidos em sua incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitas vezes são peças que, com o tempo, foram esquecidos até por seus donos, que nem sempre sabem que tem algum valor.

Nos novos episódios, Mike e Frank continuarão conhecendo pessoas cujas raridades e vivências abrirão janelas que permitirão saber mais sobre a história que tem marcado tantas gerações até nossos dias.

Seja em pequenas cidades ou em rotas escondidas ao longo do território americano, muitos tesouros estão esperando para serem descobertos e apreciados enquanto descansam sob pilhas do que, à primeira vista, parece ser lixo acumulado em celeiros ou garagens. Na nova temporada, o HISTORY segue acompanhando os Caçadores de Relíquias em sua incansável jornada por campos, vilas e cidades, mostrando a milhões de telespectadores a destreza de Mike e Frank (e sua ajudante, Danielle Colby Cushman) para encontrar riquezas em objetos escondidos e esquecidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato