Header Ads

Karol Conka recebe a youtuber Jout Jout e a fashionista Magá Moura no Superbonita no GNT


Karol Conka recebe a youtuber Jout Jout e a fashionista Magá Moura. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (29), às 21h, Karol Conka recebe no Superbonita a youtuber JoutJout e a coolhunter Magá Moura. As duas dão o que falar na internet pela originalidade na produção de conteúdo. Elas discutem sobre a ação dos haters, juízes virtuais que adoram dar pitacos negativos sobre as pessoas. Esse tema, inclusive, foi um dos motivos que fez Jout Jout, no início de sua carreira, deixar seus vídeos no modo privado, enviando apenas para amigas próximas. “Eu queria desesperadamente perder meu medo de críticas”, conta.

Angustiada pelas pressões sociais, a youtuber desabafa sobre o alivio que sentiu quando aceitou o fato de que não seguia os padrões femininos atuais. “Fui ao meu psicólogo e falei: Não sou vaidosa, estou bem agora. Aceitei isso”. No episódio, JoutJout aproveita ainda para debater o conceito de vaidade.

Fora dos estúdios, Karol Conka não esconde sua admiração pela beleza feminina autêntica e bate um papo animado com a coolhunter Magá Moura, que fala sobre seu estilo super colorido e seus cabelos irreverentes. “Você tem que colocar uma coisa mais colorida, mas balancear com algo mais claro. Para mim não tem essa não, é tudo choque”, declara a fashionista.

Para auxiliar pessoas que enfrentam dificuldades de aceitação, a psicanalista Ana Paula Gomes dá conselhos sobre como lidar com as críticas odiosas na internet e encarar as redes sociais de forma mais saudável.

Com dicas práticas e baratas, a influenciadora digital Nátaly Neri ensina uma técnica à base de vaselina, que deixa a pele iluminada, e a dermatologista Katleen Conceição, especialista em pele negra, explica algumas das várias técnicas de transição capilar para meninas de cabelo afro, que vão da hidratação a tratamentos com laser.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.