Lampião, a visita da Família Real formam o próximo 'A História Bêbada', no Comedy Central

Lampião, a visita da Família Real e até a Independência do Brasil formam o próximo episódio. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘A História Bêbada – Drunk History’ – segunda-feira, 15 de maio, às 23h, no Comedy Central – os comediantes Nil Agra, Davi Mansour e o famoso Diguinho Coruja, do programa ‘The Noite’, se jogam na cachaça e contam suas próprias versões de marcos brasileiros: a história do cangaceiro Virgulino Ferreira, o Lampião; a visita da Família Real ao Brasil, com a presença ilustre de Carlota Joaquina e também a Independência do Brasil. Tudo isso contado, é claro, com muita ~veracidade~.

A história do Lampião todo mundo sabe por cima, mas você já ouviu falar que o cangaceiro mais temido de todos também era rendeiro? Nil Agra já sabia disso, mesmo depois de muita cerveja, whisky, tequila e até néctar da Colômbia.

Na sequência, Carlota Joaquina e toda a trupe da Família Real não são páreos para as seis garrafas de cerveja que Davi Mansour bebeu (sozinho!). A versão da história da vinda da Família Real ao Brasil mais embriagada de todas, conta que Carlota Joaquina era superesportista, adorava cavalgar e chicotear as pessoas.

E partindo para 1822, o ato conhecido por proclamar a Independência do Brasil, foi narrado por Diguinho Coruja, que quase não sobreviveu à manguaça (“exatos” um copo de cerveja). Em sua versão, o Príncipe Regente fica no Brasil sozinho e no maior perrengue, usando uma mula para se transportar Brasil afora. José Bonifácio (O Bonão) foi um dos seus companheiros na história, que o acompanhou nessa jornada de problemas intestinais, grandes decisões e um baile funk para comemorar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato