LIFETIME - Destaques da programação de 29 de Maio a 4 de Junho

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 29 de maio a 04 de junho. O destaque vai para os episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Bring It!, Mulher de Fases e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia o longa Amor no 10º Encontro, dos mesmos produtores do sucesso de 2006 O Diabo Veste Prada. Ainda na semana, o filme biográfico Toni Braxton: Unbreak My Heart.

29/5, segunda-feira, 22h

Festa de futebol americano de Caylea termina em confusão, no episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No inédito Brigas às sextas, a festa de futebol americano de Caylea termina em desastre, uma vez que os convidados perdem os modos e brigam. Enquanto isso, Amanda desafia as convenções sociais e vai a um encontro às cegas com um dos homens mais altos do Texas.

29/5, segunda-feira, 23h20

No inédito de Mulher de Fases, Graça sai com um homem temperamental e com um cara muito feio

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No sétimo episódio, Um temperamental e um gatinho, Graça conhece Bruno, um homem temperamental, e começa a agir como ele, preocupando Selma. Depois, Graça conhece um homem muito feio e trata de mudar o visual.

30/5, terça-feira, 23h40

Lifetime exibe filme biográfico da cantora Toni Braxton, estrela de sucesso na década de 90

Toni Braxton alcançou grande sucesso na década de 90, com suas baladas românticas e uma voz marcante. Nesta terça-feira, a faixa Lifetime Movies exibe o filme Toni Braxton: Unbreak My Heart (imagem), em que Toni é interpretada pela atriz Lex Scott Davis. A produção original do Lifetime acompanha a vida da cantora, desde sua descoberta pelos produtores L.A. Reid e Kenneth Edmonds, até sua luta contra o lúpus. O longa também aborda como a cantora e compositora Toni Braxton enfrentou um divórcio público, ao mesmo tempo em que lidava com o autismo de seu filho e as brigas em família. Extremamente talentosa, se esforçou para que tanto ela como sua família se reestruturassem, o que a tornou uma inspiração mundial.

ESTREIA - 31/5, quarta-feira, 22h

Comédia inédita Amor no 10º Encontro, dos mesmos produtores de O Diabo Veste Prada, aborda os altos e baixos dos relacionamentos contemporâneos

A faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta a produção original Amor no 10º Encontro, uma comédia sobre os relacionamentos atuais. O filme acompanha quatro amigas na casa dos trinta anos de idade – Gabby, Nell, Billie e Margot – enquanto lidam com as mais diversas situações em sua vida amorosa e buscam conciliá-las com as exigências profissionais.

Para alguns, o décimo encontro é o Santo Graal dos relacionamentos e a confirmação de que encontrou o parceiro ideal. Ao lidarem com os altos e baixos envolvidos nas relações modernas, o romance, os ex-namorados, as amizades, o autoconhecimento, as quatro amigas tentam encontrar o significado do verdadeiro amor. Wendy Finerman, produtora executiva de O Diabo Veste Prada, assina essa produção para o Lifetime.

*Representação no sábado, dia 3/6, às 22h

2/6, sexta-feira, 22h

Miss D leva 12 integrantes das Dancing Dolls para competir em Nova York, esta semana, em Bring It!

Bring It!  é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No episódio inédito Competição em NY, Miss D surpreende doze de suas garotas com uma viagem a Nova York para competir em um desafio no Central Park. Ali, elas dançarão diante de um conhecido grupo de dança nova-iorquino para terem a oportunidade de ganhar uma bolsa de estudos no prestigiado Broadway Dance Center.

ESTREIA - 4/6, domingo, 20h20

Nova temporada de Dance Moms estreia neste domingo, com episódio duplo especial

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio Especial – Papo das garotas, os fãs conhecem as garotas, novas danças, a nova integrante das minis, as novidades de Abby. E os pais das garotas finalmente aparecem. Tudo isso e muito mais neste especial que marca o início da nova temporada.

Em seguida, em O novo começo de Abby, agora que Maddie, a estrela da companhia, se foi, Abby quer que todas as suas garotas tenham as mesmas oportunidades. Mas quando alguém diz a Abby que Brynn é sua nova favorita… cuidado com a sua reação!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato