Lifetime estreia a comédia Amor no 10º Encontro na faixa do Lifetime Movies

Amor no 10° Encontro estreia no Lifetime. (Imagem/Divulgação)
No dia 31 ás 22h, O Lifetime estreia o filme original, Amor no 10º Encontro (Love By The 10th Date) acompanha a vida de quatro amigas, que fazem malabarismos para equilibrar seus encontros amorosos com suas ambiciosas carreiras num website de luxo, localizado em Los Angeles, sob a mira de sua editora Maureen.

Estrelada por Meagan Good (Pense Como Eles), Brandon T. Jackson (Trovão Tropical), Kellee Stewart, Kelly Rowland (Empire), e a indicada ao Grammy Keri Hilson (Pense Como Eles), Amor no 10º Encontro é uma história que retrata as relações amorosas de nossos dias, realizada com a experiência e a criatividade de Wendy Finerman, produtora da comédia de sucesso O Diabo Veste Prada.

Gabby (Meagan Good) e Nell (Kellee Stewart) estão a ponto de saber o que pode acontecer quando chegam ao décimo encontro, pois é o momento em que as mulheres acreditam que os homens finalmente se comprometem. Enquanto isso, Billie (Keri Hilson) se vê em uma encruzilhada importante em seu casamento, e Margot (Kelly Rowland), sem sucesso, tenta lutar contra sua crescente atração por um famoso músico de reggae.

Esta é uma história que trata dos altos e baixos envolvidos nas relações modernas, o romance, os ex-namorados, as amizades, o autoconhecimento e a busca pelo que realmente se quer na vida.

“Nesta história também exploramos o que é estar em um casamento aberto, o que é estar numa relação com alguém que se identifica como bissexual, o que é ser uma artista negra. Todos nós conhecemos as histórias”, declarou em entrevista a diretora Nzingha Stewart.

Lifetime Movies estreia a comédia Amor no 10º Encontro, dia 31 ás 22. Com representação no sábado, dia 3/6, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato