Lifetime estreia o filme original 'O Assassino Happy Face', baseado em fatos reais

Filme original ' O Assassino Happy Face'. (Imagem/Divulgação)
No dia 3 de maio ás 22h, a faixa Lifetime Movies estreia a produção original, baseada em fatos reais, O Assassino Happy Face. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette), um caminhoneiro que de 1990 a 1995 atravessou os Estados Unidos assassinando ao menos oito mulheres.

Um aspirante a policial que se tornou caminhoneiro depois de um casamento falido, Jesperson estrangulou sua primeira vítima após uma discussão e no dia seguinte já estava de volta à estrada. Aborrecido depois de uma mulher confessar falsamente que ela e seu namorado eram responsáveis por um de seus assassinatos, o caminhoneiro começa a insultar as autoridades enviando uma série de cartas perturbadoras para editores de jornais, até mesmo rabiscando confissões nas paredes dos postos de descanso e abastecimento das rodovias, admitindo o quanto aprecia matar suas vítimas.

Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades deixando cartas perturbadoras e confissões mórbidas rabiscadas, assinadas com o desenho de uma cara feliz. Assim, ganha o apelido notório de Assassino Happy Face e deixa para sempre sua marca de medo e terror. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato