Lifetime estreia o remake de Amigas Para Sempre, sucesso do cinema nos anos 80

'Amigas para Sempre' sucesso nos anos 80 estreia no canal. (Imagem/Divulgação)
O Lifetime tem prazer em anunciar a esperada estreia de Amigas Para Sempre, a adaptação do famoso filme Beaches, de 1988, sobre a cativante amizade construída por duas mulheres, C.C. Bloom (Idina Menzel) e Hillary Whitney (Nia Long), que se conhecem casualmente nas praias de Los Angeles. Apesar dos diferentes níveis sociais e estilos de vida, e da distancia que as separam, se tornaram amigas inseparáveis e que ajudam uma à outra a realizar seus sonhos.

A consagrada versão original de Amigas Para Sempre, de 1988, contou com as protagonistas Barbara Hershey como Hillary, e Bette Midler no papel de C.C. Nesta nova adaptação para a TV – dirigida por Allison Anders e estrelada por Idina Menzel (Frozen/Rent), ganhadora de um prêmio Tony, e Nia Long (Vovó…Zona), três vezes ganhadora do premio NAACP -, a amizade, a irmandade e o poder das mulheres são os temas que voltam à tona 30 anos depois, para uma nova geração.

Idina Menzel interpreta o papel de C.C. Bloom, uma cantora que luta para levar adiante sua carreira em Los Angeles até que é descoberta por um diretor que a ajuda a dar seu primeiro grande salto. De sua parte, Long interpreta Hillary Whitney, a filha de um proeminente advogado, que está em busca de seu próprio destino. As duas se conhecem por acaso numa das praias de Venice Beach e, desde então, embarcam em uma inesperada relação de amizade que se sustenta durante décadas.

Idina, a ganhadora do Tony em 2014 pela voz de Elsa, em Frozen, traz seu talento musical também a Amigas Para Sempre, apresentando um giro musical novo e moderno para a versão contemporânea de C.C., em que a atriz interpreta também os clássicos e temas musicais cativantes como “The Glory of Love” e o hit “The Hit Beneath My Wings”.

“Este é um belo filme. Vi a versão de 1988 com Barbara Hershey e Bette Midler com duas amigas e lembro que choramos no cinema. Estas duas mulheres, especialmente Bette Midler para mim, foram ídolos por toda a mina vida. Sigo me inspirando nelas. Como intérprete, ao ter um papel assim, você tenta ver como pode aprender e exercer seus talentos e sua arte. Simplesmente, e não é um jogo de palavras, senti que poderia abrir minhas asas com esse papel”, afirmou Idina Menzel.

Por sua parte, Nia Long assegura: “Definitivamente foi desafiante e divertido, e em algumas cenas tivemos que realmente atuar como melhores amigas. Foi bastante natural. Senti que realmente tínhamos uma compreensão da vida e nós duas temos nossas melhores amigas e também somos mães. Assim, muitos dos temas do filme fluem com bastante facilidade, e se trata de fazer a própria cena e honrar a versão original. Este é um filme realmente sobre a amizade, a irmandade e sobre o poder das mulheres”.

Amigas Para Sempre é uma produção original de A+E Studios dirigida por Allison Anders (Ring of Fire). Os produtores executivos são Denise Di Novi (Amor a Toda Prova) e Alison Greenspan (Se Eu Ficar). Esta adaptação para as telas da TV ficou a cargo dos roteiristas Nikole Beckwith (Stockholm, Pennsylvania) e Bart Baker (Honeymoon With Harry), baseada no romance de Iris Rainer Dart.

'Amigas Para Sempre', estreia na quarta-feira dia 10, ás 22h. Com reapresentação no dia 13 de maio no sábado, 22h, no Lifetime

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato