Lifetime estreia a quarta temporada de 'Bring It!', na próxima sexta

Nova temporada de 'Bring It!', estreia no canal. (Imagem/Divulgação)
Miss D e as Dancing Dolls estão de volta à tela do Lifetime, na quarta temporada de Bring It!, a partir do dia 12 de maio, ás 22h. Após uma crise que levou as Dancing Dolls à desclassificação na batalha de verão, Miss D decide que precisa voltar ao básico e se concentrar no que realmente importa: o desenvolvimento de suas meninas para tornarem-se bailarinas incríveis.

A turnê “Bring It! Live Tour” levou as garotas por todo o país e as expôs a novas rivais e novas oportunidades. As jovens seguiram enfrentando uma batalha por semana, mas todo o trabalho ficou cada vez mais pesado, pois o sucesso requer sacrifícios ainda maiores.

Esta nova temporada é a oportunidade para algumas de suas meninas para alcançarem seus objetivos, graduarem-se e estabelecerem uma carreira como as melhores bailarinas do ramo. Para isso, Miss D contratou um novo instrutor de dança clássica, pois elas precisam da melhor preparação possível para que possam brilhar em qualquer espetáculo ou cenário.

Tori está na área para oferecer a elas formação e ajudá-las a abrir a porta dessa que pode ser a melhor – e até mesmo a única – oportunidade de sua vida, uma das melhores escolas, a Broadway Dance Center. Elas só poderão conseguir uma bolsa nessa importante instituição por meio de audição.

Além dos ensaios para a Battle Royale, Miss D e Tori têm dez semanas para preparar as meninas para esta audição que pode mudar suas vidas, mas Miss D sabe a qualidade de suas bailarinas para alcançar seus sonhos, e por isso o nível de exigência que vai impor ao montar as coreografias será extremamente elevado.

No primeiro episódio da quarta temporada, Miss D se renova, na primeira competição do ano, Miss D enfrenta sua arquirrival Neva, a Diva. Além disso, a equipe recebe o extrovertido Brandon. Ele conseguirá ajudar Miss D a obter a vitória?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato