Mais Globosat: estreia da série "Restaurantes Incríveis" nesta sexta

 Nova série "Restaurantes Incríveis". (Imagem/Divulgação)
Estreia, nesta sexta-feira, dia 12, às 22h30, no Mais Globosat, a série inédita “Restaurantes Incríveis”. Com locução de Malu Mader, os amantes de viagens e boa gastronomia poderão conferir 78 restaurantes inesquecíveis de países como Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e República Tcheca.

Da Maria TV com direção geral de Décio Lopes e André Baseggio e produção de Luisa Prado, “Restaurantes Inesquecíveis” irá mostrar, a cada semana, três diferentes restaurantes ao redor do mundo, divididos em três categorias distintas: os mais sofisticados, os mais tradicionais, e os mais curiosos ou inusitados. Serão três novos países, três novas cidades e três novas descobertas a cada episódio.

Episódio 1: Cozinha Com Arte

No primeiro episódio da temporada, serão visitados restaurantes da França, dos EUA e da Espanha. O Bel Canto, em Paris, usa cantores líricos como garçons. Já o PJ Clarkes, em Nova Iorque, serve um sanduíche considerado o “Cadillac dos hambúrgueres”. E em Barcelona, o Tickets é um bar de tapas eleito o 26º melhor restaurante do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato