Mais Globosat Play libera o sexto episódio de 'Fora da Caixa' para não assinantes

libera o sexto episódio de 'Fora da Caixa' para não assinantes. (Imagem/Divulgação MG) 
Com direção de Benedita Casé e João Pedro Januário e produção de Estevão Ciavatta, da Pindorama Filmes, "Fora da Caixa", do Mais Globosat, chega ao 7º dos 10 episódios da primeira temporada. A série, que tem apresentação de Luiz Quinderé, dono da marca "Brownie do Luiz", mostra histórias de pessoas que transformaram o prazer em um bom negócio. O 6º episódio que traz dois dos maiores influenciadores brasileiros Hugo Gloss e Jout Jout, ficará aberto também para não assinantes até a próxima quarta-feira, dia 24, no Mais Globosat Play.

É a oportunidade dos não assinantes conhecerem o programa e um pouco mais do início de Bruno Rocha e Julia Tolezano, jovens que comentam o mundo, influenciam e que, até mesmo, "criaram" uma nova profissão.

Assista por aquiClique Aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato