Maluma e Karol Conká são alguns que se apresentam ao lado de Anitta no “Música Boa Ao Vivo”

Maluma, Karol Conká, Emicida e Projota se apresentam ao lado de Anitta no “Música Boa Ao Vivo”.
(Imagem/Divulgação)
Funk, rap e regaeton se encontram no palco do “Música Boa Ao Vivo” desta terça (02). Anitta recebe o cantor Maluma, a primeira atração internacional de todas as temporadas, além dos rappers Projota, Emicida e Karol Conká. A mistura de ritmos promete agradar o público, que poderá acompanhar a atração ao vivo, a partir das 20h30, no Multishow.

O repertório traz os principais sucessos de cada artista e também duetos inéditos. Para abertura, Anitta, Projota, Emicida e Karol Conká cantam “Qual é” e encerram com “Us Mano e As Mina”. Anitta e Maluma fazem uma performance de “Sim ou Não” e o colombiano ainda canta o seu mais novo hit, “Chantaje”.

Ao lado de Emicida, Anitta inicia seus duetos no programa com a canção “Passarinhos”. Já com Karol Conká, a apresentadora interpreta “Gandaia” e com Projota “Cobertor”, sucesso lançado pela dupla em 2014.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato