MEGAPIX - Destaques da programação de 15 a 21 de maio

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 14 a 21 de Maio. 

A Última Música
Segunda, 15/5 | 22:30

Ronnie (Miley Cyrus) é uma adolescente rebelde que culpa o pai (Greg Kinnear) por ter se divorciado de sua mãe (Kelly Preston). Três anos depois da separação, ela e o irmão vão passar o verão na cidade praiana onde o pai mora. Lá, ela faz amigos, se apaixona e descobre alguém que, além de bom músico e professor, é um ótimo pai.

007 - O Mundo Não É o Bastante
Terça, 16/5 | 12:00

James Bond (Pierce Brosnan) é o guarda-costas de Elektra King (Sophie Marceau), filha de um magnata do petróleo que foi brutalmente assassinado. O agente secreto tem o dever de protegê-la do lunático terrorista Renard (Robert Carlyle), que anseia pelo controle do petróleo de todo o mundo e não medirá esforços para alcançar seus objetivos.

O Doador de Memórias
Quarta, 17/5 | 15:15

Em uma sociedade futurista, uma pequena comunidade vive em um mundo considerado ideal, sem doenças ou guerras, mas também sem sentimentos. Apenas um homem, chamado de Doador de Memórias, possui lembranças de emoções. De tempos em tempos, esse cargo muda de mãos. Agora, o jovem Jonas (Brenton Thwaites) precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Bruna Surfistinha
Quinta, 18/5 | 0:40

O filme, baseado na autobiografia O Doce Veneno do Escorpião, retrata a história de Raquel Pacheco (Deborah Secco). Típica menina de classe média paulista, ela se considera a mais feia da escola e resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Com o codinome Bruna Surfistinha, ela escreve as experiências com seus clientes em um blog, que deu notoriedade à história e acabou transformando a moça em uma celebridade da internet a partir de 2005.

Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer
Sexta, 19/5 | 22:30
Domingo, 21/5 | 20:10

O detetive John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há anos, e descobre que o rapaz está preso na Rússia, acusado de assassinato. Ele parte para o país para tentar ajuda-lo e, por lá, descobre que Jack trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
Sábado, 20/5 | 18:05

Cinco anos depois de se tornar a princesa de Genóvia, Mia (Anne Hathaway) é informada que será coroada rainha. De acordo a legislação genoviana, as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas, então uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida da jovem.

2012
Domingo, 21/5 | 22:00

Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não têm mais como reverter os perigos eminentes, que podem significar o fim da humanidade. Em meio a esse caos, Jackson Curtis (John Cusack), um fracassado escritor, tenta resolver seus problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Karatê Kid

Clássico de ação que marcou uma geração, Karatê Kid é destaque no Megapix na segunda-feira, 15 de maio, quando o canal apresenta um especial com três filmes da franquia em sequência.  A partir das 13:20, vão ao ar: Karatê Kid – A Hora da Verdade, Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua e Karate Kid, refilmagem de 2010 estrelada por Jackie Chan e Jaden Smith.

A produção que abre a sequência é Karatê Kid – A Hora da Verdade. Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) se mudam de Nova Jersey para o sul da Califórnia, mas o garoto não consegue se adaptar facilmente à nova vida. É quando ele conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que se interessa por ele. Mas Johnny Lawrence (William Zabka), ex-namorado dela, e sua gangue começam a perseguí-lo. e um veterano mestre do caratê (Pat Morita)  resolve ensiná-lo a se defender.

Logo em seguida, às 15:45, vai ao ar Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua. Com o pai muito doente, Sr. Miyagi (Pat Morita) vai ao Japão, acompanhado de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), para visitá-lo. Ao chegar lá, eles reencontram um antigo rival do mestre e alguns problemas voltam à tona. Nesse meio-tempo, Daniel faz novos inimigos e encontra um novo amor.

Para fechar, às 17:55, tem Karate Kid.  Dre Parker (Jaden Smith) precisa a se mudar para um novo país quando sua mãe aceita um emprego em Pequim.  Logo ao chegar, ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça, mas a relação dos dois acaba irritando Cheng (Zhenwei Wang), um valentão da escola, que passa a persegui-lo. A vida de Dre se torna um inferno até que ele encontra o sr. Han (Jackie Chan), zelador de seu prédio, que lhe ensina o kung fu.

Especial Duro de Matar

Na sexta Feira, dia 19, Bruce Willis dá vida ao policial John McClane, em dose tripla, no Megapix. Na data, estreia no canal Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer e, para preparar o terreno, nas sessões anteriores, tem outros dois filmes da franquia: Duro de Matar 2 e Duro de Matar 4.0.

A ação começa, às 17:50, com Duro de Matar 2. Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político. Eles ameaçam destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial John McClane (Bruce Willis), que fará de tudo para salvá-los.

Na sequência, às 20:10, vai ao ar Duro de Matar 4.0. Depois de 12 anos, John McClane (Bruce Willis) volta para uma última missão: combater criminosos que planejam um ataque nos computadores do FBI. Ele terá que enfrentar todos os perigos para manter a segurança do sistema e evitar uma catástrofe.

Para fechar, às 22:30, estreia na Sessão Megapix Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer. O detetive John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há anos, e descobre que o rapaz está preso na Rússia, acusado de assassinato. Ele parte para o país para tentar ajuda-lo e, por lá, ele descobre que Jack trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 20/5, às 12:00

No dia 20, tem Monstros S.A.. Sulley e Mike são monstros que trabalham em uma fábrica assustando crianças. Eles acham que elas são tóxicas, mas, quando a pequena Boo aparece em seu mundo, ela começa a mudar todas as crenças da dupla.

SESSÃO RETRÔ
Dia 21/5, às 11:00

Fim dos Dias é o destaque do dia 21. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato