MEGAPIX - Destaques da programação de 29 de Maio a 04 de Junho

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 29 de maio a 4 de junho. Uma venda de drogas dá errado e Caleb Jones precisa proteger sua família na estreia da semana em 'Contrabando', no dia 2 de Junho.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Segunda, 29/5 | 16:15

Becky Bloom (Isla Fisher) é uma jovem que adora fazer compras, mas sua compulsão está a levando à falência. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar as dívidas com o salário de seu novo emprego, acaba atraindo a atenção de uma colega de redação.

Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros
Terça, 30/5 | 0:25

Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar.

O Novato
Quarta, 31/5 | 11:05

O aniversariante do dia, Colin Farrell, interpreta James Clayton, um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo comportamento, quanto por sua inteligência. Com isso, é escalado por seu instrutor, Walter Burke (Al Pacino), em uma missão que pode alavancar sua carreira. Mas Clayton desconfia que seus parceiros de agência sejam corruptos, incluindo seu tutor Burke.

As Aventuras de Tintim
Quinta, 1/6 | 18:50

Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele compra um modelo antigo de um galeão, que logo em seguida é roubado. Na busca pelo objeto, ele encontra um pequeno cilindro com uma pista para um tesouro perdido. Tintim, sempre acompanhado de seu caõzinho, Milu, se une ao Capitão Haddock (Andy Serkis) e parte para uma nova aventura em busca do tesouro.

Contrabando
Sexta, 2/6 | 22:30
Domingo, 4/6 | 20:00

Ao se casar com Kate (Kate Beckinsale), Chris Farraday (Mark Wahlberg) deixou para trás seus dias de contrabandista. Mas quando o cunhado (Caleb Jones) perde a mercadoria e estraga uma grande venda de drogas, Chris precisa voltar à ativa para proteger a família.

Bater ou Correr
Sábado, 3/6 | 14:15

Chon Wang (Jackie Chan) é um guarda imperial chinês que é enviado aos Estados Unidos quando a princesa Pei Pei (Lucy Liu) é sequestrada por uma gangue de cowboys armados. Quando Chon se perde do grupo de resgate, logo recebe a ajuda de um atrapalhado assaltante de trens. A dupla vai enfrentar diversos perigos a fim de salvar a princesa.

60 Segundos
Domingo, 4/6 | 13:10

Randall “Memphis” (Nicolas Cage) é um lendário ladrão de carros que largou a vida do crime por outra completamente diferente. Mas, quando seu irmão mais novo se envolve com um roubo de automóveis que não dá certo, Memphis precisa voltar à ativa para ajudá-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Parque de Diversões

Na terça-feira, dia 30, o Megapix garante a curtição, a partir das 18:35, com o “Especial Parque de Diversões”. Na data, o canal exibe, em sequência, quatro filmes que contam com parques temáticos como cenário: S.O.S.: Mulheres ao Mar 2, Meu Malvado Favorito, Gente Grande e Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros.

O filme que abre a sessão é S.O.S.: Mulheres ao Mar 2. Tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana (Giovanna Antonelli), sua carreira de escritora e seu relacionamento com André (Reynaldo Gianecchini) estão de vento em popa. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana chama suas fiéis escudeiras Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) para impedir que o pior aconteça.

Em seguida, às 20:35, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.

Logo depois, às 22:30, vai ao ar Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Para encerrar o especial, à 0:25, o Megapix exibe Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

Especial Aqui se Faz, Aqui se Paga

No sábado, dia 3, o Megapix exibe uma seleção de filmes que provam que, quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a solução, no “Especial Aqui se Faz, Aqui se Paga”. A partir das 18:05, vão ao ar em sequência: Rápida Vingança, Colombiana – Em Busca de Vingança, A Última Casa e Doce Vingança.

Rápida Vingança é a produção que abre a sessão. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas, em seu caminho, ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

Logo depois, às 20:00, tem Colombiana – Em Busca de Vingança. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

Às 22:00, vai ao ar A Última Casa. Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam sem saber na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem tudo a respeito do crime, prometem uma cruel vingança.

Para fechar, à 0:10, tem Doce Vingança. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 3, às 12:20

No primeiro sábado do mês, dia 3, tem Neve pra Cachorro. Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) mora em Miami e, quando recebe um comunicado de que vai ganhar uma herança, imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se ficará rico. Mas, ao chegar lá, descobre que a grande fortuna pela qual esperava, na verdade, são oito cães de corrida. Para a confusão ficar ainda maior, Ted terá que lidar com algumas questões do seu passado e contará com a ajuda do velho Thunder Jack (James Coburn).

SESSÃO RETRÔ
Dia 4, às 11:20

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem O Paizão. Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Por causa de sua imaturidade, Sonny vive sendo dispensado pelas mulheres que lhe interessam. Cansado desta situação, ele resolve adotar um menino de cinco anos para provar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato