MEGAPIX - Destaques da programação de 8 a 14 de maio

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 08 a 14 de Maio. A estreia da semana fica com a aventura de um jovem jornalista em busca de uma boa matéria em 'As Aventuras de Tintim', na sexta, dia 12, ás 22h30. 

Professor Peso Pesado
Segunda, 8/5 | 11:50

Scott Voss (Kevin James) é um professor de biologia que tenta impedir que a escola onde trabalha deixe de oferecer uma disciplina eletiva importante. Ele decide se tornar um lutador de artes marciais para conseguir juntar dinheiro e ajudar o colégio.

Simplesmente Complicado
Terça, 9/5 | 12:10

Jane (Meryl Streep) e Jake (Alec Baldwin) estão divorciados há dez anos. Um encontro casual durante a formatura de um dos filhos do casal os reaproxima, dando início a um novo relacionamento entre os dois. O problema é que Jake agora é casado com outra mulher (Lake Bell) e Jane está se interessando por seu arquiteto (Steve Martin).

O Escorpião Rei
Quarta, 10/5 | 18:00

Um guerreiro luta contra o exército de um governante disposto a acabar com quem não for seu aliado. Para isso, ele captura uma feiticeira que ajuda o inimigo.

Como Se Fosse a Primeira Vez
Quinta, 11/5 | 22:30

Depois de conhecer Lucy (Drew Barrymore), o paquerador Henry (Adam Sandler) se vê disposto a tomar juízo. O grande problema é que a bela moça sofre de falta de memória de curto prazo, fazendo com que rapidamente se esqueça de fatos recentes. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

As Aventuras de Tintim
Sexta, 12/5 | 22:30
Domingo, 14/5 | 20:00

Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele compra um modelo antigo de um galeão, que logo em seguida é roubado. Na busca pelo objeto, ele encontra um pequeno cilindro com uma pista. Tintim, sempre acompanhado de seu caõzinho, Milu, se une ao Capitão Haddock (Andy Serkis) e parte para uma nova aventura atrás do tesouro perdido.

A Série Divergente: Insurgente
Sábado, 13/5 | 17:50

Procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são considerados fugitivos. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo em que vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

Linha de Frente
Domingo, 14/5 | 0:35

Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Phil Broker (Jason Statham), um ex-agente do departamento de narcotráficos, decide que é hora de levar uma vida mais tranquila ao lado da filha Maddy (Izabela Vidovic), numa cidade do interior. Mas, quando Gator (James Franco), um pequeno produtor de drogas local, descobre a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T. O ex-policial, então, vê-se obrigado a voltar à ativa para salvar a família e a cidade.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Mãe em Dose Dupla

Para o Dia das Mães, domingo, 14 de maio, o Megapix preparou um especial que reúne filmes com mães de gêmeos na trama. A partir das 9:35, vão ao ar em sequência: Irmãos Gêmeos, Operação Cupido, Doze É Demais e Eu Queria Ter a sua Vida.

A diversão em família começa com Irmãos Gêmeos. Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) são irmãos gêmeos, frutos de uma experiência laboratorial que foram criados afastados e têm personalidades e características físicas muito diferentes. O primeiro é alto, loiro e calmo, enquanto o segundo é um chalatão irritadinho, baixinho e moreno. Ao descobrir que tem um irmão, Julius vai atrás de Vincent. Juntos, eles vão procurar a mãe biológica.

Na sequência, às 11:40, tem Operação Cupido. As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Logo depois, às 14:05, vai ao ar Doze É Demais. Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) têm doze filhos, entre eles, dois pares de gêmeos, e conciliam a tumultuada vida em família com suas carreiras. Quando Tom é convidado para treinar os Stallions, um time da primeira divisão, e Kate tem que viajar por duas semanas para lançar seu livro, o caos se instaura na casa dos Baker.

Para fechar, às 16:00, tem Eu Queria Ter a sua Vida. O advogado Dave (Jason Bateman) e o ator Mitch (Ryan Reynolds) são amigos. Dave é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Seu tempo é dividido entre cuidar das crianças e dedicar-se intensamente à conclusão de uma fusão no escritório onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch é solteiro e sem rotina, que aproveita as muitas horas livres que tem para farrear . Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam um no corpo do outro.

Maratona Escorpião Rei

Os fãs da franquia Escorpião Rei têm um programa imperdível na quarta, dia 10, no Megapix. Na data, a partir das 18:00, o canal exibe um especial com os três primeiros filmes da saga.

O Escorpião Rei, protagonizado por Dwayne Johnson, abre a sequência. O guerreiro Mathayus (Dwayne Johnson) luta contra o exército de um governante que quer exterminar quem não for seu aliado. Para isso, ele captura uma feiticeira que ajuda o ditador.

Em seguida, às 19:45, tem O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro ir ao ar. Mathayus (Michael Copon) quer se vingar da morte do pai.  Para isso, ele pratica luta durante anos, desenvolve habilidades e se torna o Escorpião Rei. Agora, ele está pronto para enfrentar o assassino de seu progenitor.

Para fechar, às 21:45, vai ao ar O Escorpião Rei 3 – Batalha Pela Redenção. Mathayus (Victor Webster) perdeu sua amada e foi expulso do reino. Agora, ele é um assassino de aluguel e, para recuperar o poder e a glória, precisa defender o império de um tirano impiedoso e seus cruéis guerreiros.

SESSÃO RETRÔ
Dia 14/5, às 11:40

Dia 14, vai ao ar Operação Cupido. As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 13/5, às 11:10

No dia 13, vai ao ar Os Smurfs. Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato