MEGAPIX exibe a "Maratona Escorpião Rei"

Maratona 'Maratona Escorpião Rei'. (Imagem/Divulgação)
Os fãs da franquia Escorpião Rei têm um programa imperdível na quarta, dia 10, no Megapix. Na data, a partir das 18:00, o canal exibe um especial com os três primeiros filmes da saga.

O Escorpião Rei, protagonizado por Dwayne Johnson, abre a sequência. O guerreiro Mathayus (Dwayne Johnson) luta contra o exército de um governante que quer exterminar quem não for seu aliado. Para isso, ele captura uma feiticeira que ajuda o ditador.

Em seguida, às 19:45, tem O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro ir ao ar. Mathayus (Michael Copon) quer se vingar da morte do pai.  Para isso, ele pratica luta durante anos, desenvolve habilidades e se torna o Escorpião Rei. Agora, ele está pronto para enfrentar o assassino de seu progenitor.

Para fechar, às 21:45, vai ao ar O Escorpião Rei 3 – Batalha Pela Redenção. Mathayus (Victor Webster) perdeu sua amada e foi expulso do reino. Agora, ele é um assassino de aluguel e, para recuperar o poder e a glória, precisa defender o império de um tirano impiedoso e seus cruéis guerreiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato