Header Ads

MEGAPIX exibe o "Especial Apimentadas"


Especial Apimentadas invade o Megapix. (Imagem/Divulgação)
Prepare a pipoca e os pompons! Na terça-feira, 23 de maio, o Megapix exibe o “Especial Apimentadas”, com os quatro filmes da franquia que explora todas as intrigas que cercam o universo das líderes de torcida americanas. A partir das 12:55, vão ao ar em sequência As Apimentadas Mandando Ver, Apimentadas: Tudo ou Nada, As Apimentadas: Entrar para Ganhar e As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas.

A diversão começa com As Apimentadas Mandando Ver.  Após um tempo afastadas, as amigas Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) decidem fazer novamente parte da torcida da Universidade de Stinger. Mas, ao se depararem com a nova capitã, Tina (Bree Turner), uma menina mandona e esnobe, a dupla resolve criar o próprio grupo com todas as estudantes excluídas.

Em seguida, às 14:45, tem Apimentadas: Tudo ou Nada. Britney (Hatden Panettiere) é a popular capitã das líderes de torcida do colégio, mas tudo muda quando ela vai morar na periferia. Deslocada na nova escola, ela precisa ganhar a confiança da líder local para, juntas, entrarem no concurso que escolherá uma equipe para estrelar o novo videoclipe da cantora Rihanna.

Logo depois, às 16:45, vai ao ar As Apimentadas: Entrar para Ganhar. É hora de tentar uma vaga na competição nacional de líderes de torcida! Conforme a tensão aumenta, cresce também a atração entre Carson (Ashley Benson), do Sharks, e Penn (Michael Copon), da rival Jets. Quando membros das duas equipes são suspensos da disputa, eles unem suas forças e formam o time mais animado que se tem notícia.

Para fechar, às 18:35, o Megapix exibe As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas. Quando a mãe da líder de torcida Catalina (Christina Milian) se casa novamente, ela é obrigada a sair do colégio e se mudar para o litoral de Los Angeles. Na nova escola, elitista e cheia de patricinhas, ela se sente um peixe fora d’água e precisa trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã local, Avery (Rachele Brooke Smith).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.