MEGAPIX exibe o "Especial Parque de Diversões"

Especial Parque de Diversões no Megapix. (Imagem/Divulgação)
Na terça-feira, dia 30, o Megapix garante a curtição, a partir das 18:35, com o “Especial Parque de Diversões”. Na data, o canal exibe, em sequência, quatro filmes que contam com parques temáticos como cenário: S.O.S.: Mulheres ao Mar 2, Meu Malvado Favorito, Gente Grande e Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros.

O filme que abre a sessão é S.O.S.: Mulheres ao Mar 2. Tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana (Giovanna Antonelli), sua carreira de escritora e seu relacionamento com André (Reynaldo Gianecchini) estão de vento em popa. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana chama suas fiéis escudeiras Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) para impedir que o pior aconteça.

Em seguida, às 20:35, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.

Logo depois, às 22:30, vai ao ar Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Para encerrar o especial, à 0:25, o Megapix exibe Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato