Header Ads

MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de maio


Sessão Retrô de maio. (Imagem/Divulgação)
Em maio, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de A Lagoa Azul (dia 7), Operação Cupido (dia 14), Fim dos Dias (dia 21) e Os Três Mosqueteiros (1993) (dia 28).

No primeiro domingo do mês, dia 7, tem A Lagoa Azul. Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Eles crescem juntos, descobrindo os mistérios do local, onde aprendem a levar uma vida simples. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar também com a descoberta de novos sentimentos.

Na semana seguinte, dia 14, vai ao ar Operação Cupido. As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Fim dos Dias é o destaque do dia 21. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

Para fechar o mês, no dia 28, tem Os Três Mosqueteiros (1993). Nesta versão da obra clássica de Alexandre Dumas, o jovem D’Artagnan (Chris O’Donnell), que sonha em se tornar mosqueteiro, se junta aos veteranos Athos, Porthos e Aramis para impedir que o ardiloso cardeal Richelieu faça uma aliança com a Inglaterra, comprometendo a segurança do rei da França.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.