MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de maio

Sessão Retrô de maio. (Imagem/Divulgação)
Em maio, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de A Lagoa Azul (dia 7), Operação Cupido (dia 14), Fim dos Dias (dia 21) e Os Três Mosqueteiros (1993) (dia 28).

No primeiro domingo do mês, dia 7, tem A Lagoa Azul. Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Eles crescem juntos, descobrindo os mistérios do local, onde aprendem a levar uma vida simples. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar também com a descoberta de novos sentimentos.

Na semana seguinte, dia 14, vai ao ar Operação Cupido. As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Fim dos Dias é o destaque do dia 21. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

Para fechar o mês, no dia 28, tem Os Três Mosqueteiros (1993). Nesta versão da obra clássica de Alexandre Dumas, o jovem D’Artagnan (Chris O’Donnell), que sonha em se tornar mosqueteiro, se junta aos veteranos Athos, Porthos e Aramis para impedir que o ardiloso cardeal Richelieu faça uma aliança com a Inglaterra, comprometendo a segurança do rei da França.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato