Multishow estreia dois programas inéditos e novas temporadas em Maio

Novo programa 'Só Pra Parodiar', estreia no canal. (Imagem/Divulgação)
As novidades do Multishow continuam a todo vapor em maio. No dia 08, o canal estreia um programa inovador: “Só Pra Parodiar”, um reality game show de paródias musicais, com apresentação do youtuber Mr. Poladoful. O formato foi criado numa parceria entre Multishow, Winnin e VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat. A atração promete fazer barulho misturando artistas da música com os maiores Youtubers de humor do Brasil. Nomes como Dani Russo, Julio Cocielo e T3ddy estão entre os convidados. Serão 32 youtubers criando paródias hilárias das músicas mais famosas do momento, numa disputa que vai envolver TV, Youtube, Facebook e Instagram, com intensa participação da audiência em votações no Winnin, plataforma de competições de vídeos. São 14 episódios, com exibição nas segundas-feiras, a partir das 21h30.

Já no dia 10 é a vez de Bruno De Luca desembarcar no Egito na nova temporada de “Vai Pra Onde?”. Entre as atrações estão uma visita ao Templo de Karnak, o maior do país, na cidade de Luxor, e um passeio nos Jardins do Palácio de Montazah, na cidade de Alexandria. O apresentador ainda conhece o balneário de Sharm e também saboreia o prato típico do Cairo, uma sopa feita com feijões. Serão oito episódios, exibidos às 18h30. A produção é da KN Vídeo.

Novo programa 'Truque de Humor', nova temporada de 'Multi Tom', e 'Vai Pra Onde?'. (Imagem/Divulgação)
O humor também não fica de fora da grade, com a volta de “Multi Tom”, estrelado por Tom Cavalcante. A partir do dia 15, às 22h30, o programa traz novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Luan Santana é o convidado da estreia. Entre os outros nomes desta nova leva estão Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva com 20 episódios, possui direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

No mesmo dia, 15, às 23h30, Gabriel Louchard alia mágica e diversão em seu novo programa no Multishow, “Truque de Humor”. Com episódios temáticos como “Ser ou não ser ecochato”, “Amigos, amigos, risadas à parte”, a atração aborda diversos temas como relacionamento, tecnologia e dieta, sempre mesclando humor com truques e ilusionismo. Além de comandar o programa em um estúdio, com palco e plateia, Gabriel também gravou apresentações em lugares populares do Rio de Janeiro, como Mercadão de Madureira e Largo da Carioca. São 15 episódios, com direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato