Multishow realiza a pré-estreia de “Truque de Humor” nesta quinta no VOD

Gabriel Louchard estreia seu primeiro programa. (Imagem/Divulgação)
O público vai poder conferir o primeiro episódio de “Truque de Humor”, novo programa comandado por Gabriel Louchard, primeiro no vídeo on demand (VOD), antes da exibição na TV. A partir do dia 11 de maio, o episódio vai estar disponível com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura, que estarão com os sinais abertos. Na próxima segunda-feira, dia 15, o programa estreia às 23h30 no Multishow.

Gabriel Louchard aprendeu a fazer mágica aos 10 anos, aos 12 já era o mágico profissional mais jovem do Brasil e ingressava no teatro. Atualmente, aos 31, ele faz sua estreia como apresentador do primeiro programa de mágica e humor com produção brasileira da TV. Em 15 episódios temáticos, “Truque de Humor” traz à tona assuntos como futuro, relacionamentos, tecnologia, dieta, estética, ecologia e super-heróis. Com roteiro de Leandro Muniz e Ulisses Mattos, direção de Beatriz Rosa e produção da Dois Moleques, o programa será exibido de segunda a sexta, a partir das 23h30 no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato