Header Ads

Na guerra contra as operadoras, Silvio Santos passa trote e se passa por funcionário da SKY


Silvio Santos passa um troque maroto como se fosse funcionário da SKY. (Imagem/Reprodução)
Bem depois de “ensinar” os internautas a se livrarem da TV paga, Silvio Santos virou “funcionário da Sky” por um dia. Em seu programa, exibido neste domingo (21), o dono do SBT passou trote e surpreendeu ao se apresentar como empregado da operadora.

“Eu sou da Sky e eu queria saber se o senhor está satisfeito com o cabo que está indo na sua casa levando as emissoras de televisão”, afirmou o apresentador, arrancando gargalhadas das suas “colegas de trabalho”. “Não, aqui não tem cabo de Sky, não. Você ligou para o número errado”, rebateu o rapaz, no quadro “Conexão Premiada”.

“A sua casa tem cabo?”, questionou Silvio, que ouviu um não como resposta e continuou. “Por que você não tem cabo? O cabo não custa caro. Se você tivesse cabo você ia ver as emissoras todas do mundo todo”, completou o comunicador, citando alguns canais pago. “Não. Eu vou mostrar o cabo que tenho aqui”, disparou o homem. “Você precisa ter cabo para se atualizar”, explicou SS.

Cabe lembrar que SBT, Record e RedeTV! – que integram a Simba – estão em guerra com as operadoras de TV paga para receber pelos seus sinais. A briga já dura quase 2 meses.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.