Naomi Watts vive uma terapeuta em nova série da Netflix 'Gypsy'; assista ao teaser!

Nova série de suspense da netflix 'Gypsy'. (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira, dia (11), A Netflix divulgou um trecho da sua mais nova série "Gypsy', estrelada pela atriz Naomi Watts, que vive uma terapeuta misteriosa e incomum. 

Na trama, Jean Holloway (Naomi Watts) é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes.

O elenco ainda conta com Billy Crudup, Lucy Boynton, Sophie Cookson, Melanie Liburd, Karl Glusman, Poorna Jagganthan e Brenda Vaccaro.

O suspense foi criado pela Lisa Rubin, que contará com 10 episódios no serviço de streaming. Os dois primeiros episódios foram dirigidos por Sam Taylor-Johnson (Cinquenta Tons de Cinza). A Série Original Netflix, Gypsy estreia em 30 de junho.

Mais uma série, bapho! 😛

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato