NATGEO Kids é o mais novo canal infantil da FOX na TV paga

NATGEO Kids é o mais novo canal infantil. (Imagem/Reprodução)
A FOX confirmou o lançamento de seu mais novo canal na América Latina, destinado às crianças, o NatGeo Kids, através de um comunicado durante o Bolívia Media Show, nos também adiantamos a chegada do novo canal por aqui no inicio do mês.

O lançamento do NatGeo Kids deve acontecer no dia 1° de julho, em substituição ao canal MundoFox, não disponível no Brasil. No entanto, cabe destacar que como a programadora também pretende trabalhar com o canal infantil no nosso país, o mesmo deverá chegar substituindo algum outro já existente ou como um novo sinal.

A programação do NatGeo Kids será destinada ao público de 5 a 7 anos com a mesma ideologia ofertada pelo NatGeo, com ênfase à filosofia, geografia, cultura e meio ambiente.

A programadora prometeu revelar todos os detalhes a respeito do canal nas próximas semanas, como informou o site todotvnews.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato