NATGEO WILD - Destaques da programação de 15 a 21 de Maio

Destaques da programação NATGEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO WILD de 15 a 21 de Maio.

SEGUNDA-FEIRA- 15 DE MAIO

22h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler S2) – INÉDITO!

A Mercê dos Crocodilos 2: O tempo está acabando e Matt e os rapazes continuam em sua missão para pegar 30 crocodilos no rio Mary, em Northern Territory, em apenas uma semana. Os animais estão atacando o gado em um ritmo rápido, de forma que a pressão é alta para controlar a população de crocodilos. Com metade da semana já passada, eles pegaram apenas 6 animais. É hora de agilizar as coisas, espalhando armadilhas com porcos como isca. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 16 DE MAIO

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – ESTREIA!

Caso Complicado: Washington, a tartaruga, parece ter areia obstruindo seu trato gastrointestinal, uma pedra na bexiga e possivelmente precisará ter seus ovários removidos. Depois de analisar as radiografias, os proprietários veem uma imensa pedra na bexiga e concordam que Washington definitivamente precisa da cirurgia – e essa é uma situação grande por conta de todos os complexos problemas do animal. Scout, o cão-da-pradaria é levado às pressas para a sala de emergências. Seu dono notou que o pênis do animal estava infeccionado, inchado e sangrando ao longo do final de semana, e espera que a Dra. K possa descobrir o que há de errado. Walter é um coelho com pouco mais de 5 anos de idade. A Dra. K o examina e descobre o que parece ser uma infecção em um de seus dedos. O proprietário diz à Dra. K que notou que Walter estava mexendo no local há algum tempo, por isso foram verificar o que era. A Dra. K faz radiografias e fica muito preocupada com o que encontra. A Dra. K chama Pablo, o proprietário, e conta que ela tem grandes suspeitas de câncer. De toda forma, antes de uma cirurgia, ela manda amostras para o laboratório para ver qual tipo de câncer Walter tem. Tudo está na balança para este pequeno coelho. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 17 DE MAIO

22h45: Jogo da Sobrevivência (Survive The Wild aka Wil Strategies) – INÉDITO!

O Desafio da Reprodução: De organismos microscópicos unicelulares aos maiores animais do planeta, um objetivo é compartilhado por todos os seres vivos: reproduzir. Para muitas criaturas, encontrar um companheiro adequado para passar seus genes fortes e criar jovens que sobreviverão à idade adulta é um desafio que é enfrentado com uma variedade de estratégias. Neste episódio, observaremos as táticas criativas que os animais empregam para encontrar os melhores companheiros e conquistá-los. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 18 DE MAIO

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) – INÉDITO!

Controlando o Pastor Alemão: Em San Diego, CA, Cesar ajuda o dono de um dogue alemão a controlar seu cão de 70kg, o dono de um pitbull obsessivo com bolas descobre como ser um líder forte, e um Bichon Frisé que tenta morder todo mundo é treinado. Cesar também trabalha com o casal militar Chantel e Charlie, que tem um pastor-alemão que está fora de controle, ameaçando prejudicar a gravidez de Chantel. Cesar mostra a eles como controlar seu cão antes da chegada do bebê. César e André dirigem-se para Tijuana para ajudar com o problema da população de cães de rua. Eles resgatam um cão em péssimas condições e lhe dão o tratamento necessário para recuperar a saúde. Enquanto isso, eles introduzem outro cão resgatado em Tijuana a uma nova vida em San Diego. Por fim, Cesar mostra a Andre a passagem subterrânea da autoestrada onde ele passou seus primeiros dias como um imigrante no país. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 19 DE MAIO

22h45: Comportamento Animal (Animals Behaving Badly)

O documentário examina os animais que se tornaram uma perturbação em virtude de sua aparentemente ingênua  - e por vezes intrigante – adaptação a presença de seres humanos em seu habitat. O programa mostra também como simples experiências demonstram e testam a habilidade dos animais em driblar os desafios com os quais se deparam. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 20 DE MAIO

20h30: Missão NAT GEO

Os Últimos Gigantes (Walking with Giraffes aka Last of The Longnecks) – ESTREIA!: As girafas da África enfrentam o risco devastador de extinção: os caçadores furtivos, a invasão do habitat e os desmatamentos decorrentes de guerras as colocam em constante perigo, mas poucas pessoas ficam sabendo disso. Dirigido por Ashley Scott Davison, "Os Últimos Gigantes” é um épico conto que atravessa o coração da África. Traz à tona a situação crítica dos animais mais altos de nosso planeta e as implicações de seu tranquilo desaparecimento em nosso mundo que se tornou mutante por causa do homem. Classificação Indicativa: 10 anos.

21h15: ESPECIAL Destino Selvagem

Paraísos Indianos (India Nat Geo Reversion) - ESTREIA!: Índia: um lugar vibrante, de tirar o fôlego e extremo. Uma vasta terra de contrastes impressionantes cujos limites abrangem desertos ardentes, florestas verdes e picos cobertos de neve. Um reino onde o homem vive perto do mundo natural; lar de mais de um bilhão de pessoas e de alguns dos animais selvagens mais espetaculares do planeta. Classificação Indicativa: Livre.

A Vida nas Índias Orientais (East Indies - Forest Fighters): 24 horas que mostram a batalha pela sobrevivência nas antigas ilhas das Índias Orientais – uma terra onde dragões ainda passeiam e grandes macacos mantém o controle das selvas onde os mais raros grandes felinos caçam. Batalhas de proporções épicas acontecem aqui diariamente, neste caldeirão evolutivo. Classificação Indicativa: Livre.

Verão Indiano (Indian Summer): Uma jornada de 24 horas pelas paisagens selvagens do subcontinente Indiano, onde tigres, leões e leopardos caçam lado a lado a cães selvagens. Junto aos felinos e aos cães, há cervos, rinocerontes, elefantes, e uma incrível variedade de primatas... resultando em um dos ambientes mais ricos em vida selvagem do mundo. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 21 DE MAIO

20h30: MARATONA: SOS Cobra 3 (Snakes In The City, S03)
Classificação Indicativa: 12 anos.

Mamba-negra Nadadora: Os caçadores de cobras Simon Keys e Siouxsie Gillett percorrem a Cidade das Cobras para pescar uma gigantesca mamba-negra de uma piscina, lutar contra a maior cobra da África e enfrentar um vizinho nervoso para pegar uma exótica jiboia-constritora.

Ajudando Cape Town: É um dia típico de caçar répteis letais para o caçador de cobras Simon Keys e a herpetologista Siouxsie Gillett, até que eles recebem um aflito chamado. Os caçadores de cobras da Cidade do Cabo estão sobrecarregados enquanto as cobras procuram refúgio para os incêndios.

Receita para o Desastre: Os caçadores de cobras Simon e Siouxsie destroem uma cozinha por conta de uma inofensiva cobra-de-casa-africana, mas, ao invés disso, encontram uma mamba-negra de mais de 2 metros. A maior cobra da África está à solta em um shopping e um mecânico encontra uma cobra perigosa em sua caixa de ferramentas.

Capturas Mortais: O trabalho do caçador de cobras Simon Keys e da herpetologista Siouxsie Gillett os coloca em situações de risco. Toda captura tem seus perigos, desde um quase fatal ataque de mamba aos riscos de ser soterrado por uma casa caindo – junto com a cobra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato