Netflix divulga teaser da sua nova série de comédia ''Friends from College'

Nova série da Netflix ''Friends from College'. (Imagem/Reprodução)
Nesta segunda-feira, dia (22), A Netflix divulgou o teaser da nova série de comédia 'Friends from College', de 8 episódios que estreia no dia 14 de Julho na plataforma.

Friends from College é uma nova série Netflix original de Nick Stoller (De Vizinhos 2: Má Vizinhaça, Ressaca de Amor, O Pior Trabalho do Mundo) e Francesca Delbanco. O marido e esposa equipe servem como produtores executivos e escritores da série e Stoller dirige todos os oito episódios. A série de oito episódios apresenta um elenco estrelado por Keegan-Michael Key (Key & Peele, Keanu, Don’t Think Twice), Cobie Smulders (Jack Reacher: Never Go Back, Avengers, How I Met Your Mother), Annie Parisse (Vinyl, The Following), Nat Faxon (Married, American Dad, Ben & Kate), Fred Savage (The Grinder, The Wonder Years) e Jae Suh Park (The Mindy Project, The Big Short).

A série acompanha um grupo de amigos que foram para Harvard juntos e agora estão enfrentando seus quarenta anos e experimentando um escala de sucesso, ou falta dela, tanto profissionalmente e pessoalmente. Com relações entrelaçadas e muitas vezes complicadas uns com os outros, a série é uma exploração cômica de amizades antigas, entrelaçamentos românticos antigos e equilibrar a vida adulta com nostalgia para o passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato