Nickelodeon - Programação Semanal de 08 a 14 de maio

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Nickelodeon de 08 a 14 de Maio. 

ESTREIA

Little Charmers – 2ª Temporada
Novo episódio: domingo, 14 de maio, às 7h30.

Hazel, Posie e Lavender vivem em Charmville, um lugar encantado e habitado por seres mágicos. As três amigas ainda são aprendizes de Charmers, e os resultados de suas magias são quase sempre imprevisíveis.

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Dia das Mães na Nick!
Exibição: domingo, 14 de maio, a partir das 7h.

Neste especial, confira episódios que tem como tema a mulher mais importante de nossas vidas: as MÃES <3 .="" p="">

Tem Patrulha Canina, Littlest Pet Shop, Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, The Thundermans e ainda a estreia da 2ª temporada de Little Charmers (serviço acima).

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Bob Esponja e The Loud House
Exibição: sábado, 13 de maio, às 17h.

Neste especial, divirta-se, durante duas horas e meia, com as confusões de Bob Esponja e The Loud House (episódios intercalados).

EPISÓDIOS INÉDITOS

Rusty Rivets
Novos episódios: segunda-feira, dia 08 de maio, até quinta-feira, dia 11, sempre às 10h.

A série conta a história de Rusty, um menino de 10 anos que vive na cidade de Sparkton Hills e, junto de seu amigo Ruby – um tiranossauro robótico – e um grupo de robozinhos conhecidos como Bits, utiliza suas habilidades em engenharia para encontrar peças e objetos eletrônicos, inventar e reconstruir máquinas. ‘Rusty Rivets’ encoraja as crianças a usar a imaginação para desenvolver e criar novos dispositivos e invenções.

Heidi – Bem – Vinda à Casa
Novos episódios: segunda-feira, dia 08 de maio, até sexta-feira, dia 12, sempre às 19h.

‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

School of Rock
Novos episódios: quinta-feira, 11 de maio, às 21h.

Confira dois novos episódios seguidos com toda a turma da “School Of Rock”.

Rank the Prank
Novo episódio: sexta-feira, 12 de maio, às 20h30.

No episódio desta semana, as equipes de hoje combinam a inteligência de uma livraria em uma batalha de "autores famosos" contra “poder gemeático”! As vencedoras vão criar uma aventura numa mega pegadinha e fazer seu alvo ser babá numa casa onde tem uma piscina que explode e o clone de uma criança.

Tartarugas Ninjas – 5ª Temporada
Novo episódio: sábado, 13 de maio, às 11h30.
  
No episódio desta semana, Karai procura por Kuro Kabuto, afirmando ser o herdeiro legítimo do Foot Clan, quando ela encontra um antigo rival.

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 14 de maio, às 14h.

No episódio desta semana, a vovó sai em um cruzeiro, mas, acidentalmente se perde e volta no tempo. A única coisa que a filha de Cro-Magnon quer, é chamar seu próprio irmão... os Rabbids tentam escapar homem das cavernas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato