No próximo episódio inédito de 'Adotada', Mareu vai morar no Vidigal, com família de artistas

Novo episódio Mareu, vem parar na cidade maravilhosa. (Imagem/Divulgação)

No próximo episódio inédito de Adotada, na terça-feira, dia 16, às 21h, na MTV, Mareu vai morar com uma família paz e amor e cheia de talentos. Todo mundo tem um grande sonho e corre atrás para realizá-lo. Um dos membros, inclusive, já teve seus ‘momentos de fama’, quando participou de um dos filmes brasileiros mais famosos, ‘Cidade de Deus’.

A família Silva é totalmente desapegada e apaixonada pelo Vidigal, famosa comunidade do Rio de Janeiro. Lá eles não têm muito essa distinção de quem é família ou não, todos moram juntos, até as “exs” esposas do DJ Wanderley, o Catra do Vidigal.

Apesar do sofrimento para subir as escadas, Mareu se divertiu muito com essa família carioca. Ao clima de carnaval, churrasco, quadrilha e peça de teatro, a ruiva aprendeu até a diferença entre funk e charme, durante o chamado “churracharme”.

De uma coisa Mareu tinha certeza: a união e o amor da família impressionam, mas falta um pouco de atitude dos filhos para ajudar os pais – a ruiva fala TUDO mesmo. Como são muitos, rolou uma bronca generalizada para que procurassem um emprego. No começo não dá pra viver só da arte, né gente!! E é claro que a ruiva movimentou a casa inteira, fez todo mundo sair do sofá e correr atrás do tempo perdido.

Em ‘Adotada’, um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato