Header Ads

No próximo episódio inédito de 'Adotada', Mareu vai morar no Vidigal, com família de artistas


Novo episódio Mareu, vem parar na cidade maravilhosa. (Imagem/Divulgação)

No próximo episódio inédito de Adotada, na terça-feira, dia 16, às 21h, na MTV, Mareu vai morar com uma família paz e amor e cheia de talentos. Todo mundo tem um grande sonho e corre atrás para realizá-lo. Um dos membros, inclusive, já teve seus ‘momentos de fama’, quando participou de um dos filmes brasileiros mais famosos, ‘Cidade de Deus’.

A família Silva é totalmente desapegada e apaixonada pelo Vidigal, famosa comunidade do Rio de Janeiro. Lá eles não têm muito essa distinção de quem é família ou não, todos moram juntos, até as “exs” esposas do DJ Wanderley, o Catra do Vidigal.

Apesar do sofrimento para subir as escadas, Mareu se divertiu muito com essa família carioca. Ao clima de carnaval, churrasco, quadrilha e peça de teatro, a ruiva aprendeu até a diferença entre funk e charme, durante o chamado “churracharme”.

De uma coisa Mareu tinha certeza: a união e o amor da família impressionam, mas falta um pouco de atitude dos filhos para ajudar os pais – a ruiva fala TUDO mesmo. Como são muitos, rolou uma bronca generalizada para que procurassem um emprego. No começo não dá pra viver só da arte, né gente!! E é claro que a ruiva movimentou a casa inteira, fez todo mundo sair do sofá e correr atrás do tempo perdido.

Em ‘Adotada’, um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.