No próximo "Saia Justa Por Aí" desembarca em Recife

Próxima parada do 'Saia Justa Por Aí'. (Imagem/divulgação)
No mês de maio, o GNT chega a Recife, capital de Pernambuco, para mais uma apresentação do “Saia Justa Por Aí”. O projeto itinerante, que busca retratar nuances, pautas e a diversidade da mulher brasileira em diferentes regiões do país, será realizado na terça-feira (09), no Teatro RioMar Recife, dentro do Shopping RioMar Recife, às 20h.

Com nova formação, o programa reunirá a atriz Taís Araújo, a cantora Pitty e as veteranas do Saia, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, em uma apresentação única, que teve suas vagas esgotadas em menos de 1 hora. O episódio especial será exibido ainda no dia seguinte (10/5), na TV, às 21h30. Em 2016, o projeto passou por Porto Alegre, Fortaleza e Brasília. O “Saia Justa” está presente na grade do GNT desde 2002. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato