Nova série do HISTORY acompanha 30 civis em treinamento militar especial

Nova série 'Forças Especiais: Temporada no Inferno'. (Imagem/Divulgação)
O HISTORY estreia nesta quinta dia 11, ás 21h,  a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment). A nova produção acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A nova série acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No episódio de estreia, Mergulho no fogo, os 30 civis iniciam o processo, liderados por seis veteranos em operações especiais. Treinamento físico implacável, interrogatórios e até exposição a gás lacrimogêneo dão uma ideia do que eles vão enfrentar no futuro... e muitos vão sair antes de chegar ao fim.

Em seguida, em Custe o que custar, depois de apenas duas horas de sono, os instrutores conduzem os participantes a um dia extenuante treinamento no Oceano Pacífico, onde os exercícios de surf de imersão, deslocamento por terra e a exposição extrema ao frio os pressionam ao limite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato