Header Ads

Nova série do HISTORY acompanha 30 civis em treinamento militar especial


Nova série 'Forças Especiais: Temporada no Inferno'. (Imagem/Divulgação)
O HISTORY estreia nesta quinta dia 11, ás 21h,  a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment). A nova produção acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A nova série acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No episódio de estreia, Mergulho no fogo, os 30 civis iniciam o processo, liderados por seis veteranos em operações especiais. Treinamento físico implacável, interrogatórios e até exposição a gás lacrimogêneo dão uma ideia do que eles vão enfrentar no futuro... e muitos vão sair antes de chegar ao fim.

Em seguida, em Custe o que custar, depois de apenas duas horas de sono, os instrutores conduzem os participantes a um dia extenuante treinamento no Oceano Pacífico, onde os exercícios de surf de imersão, deslocamento por terra e a exposição extrema ao frio os pressionam ao limite.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.