Header Ads

Paramount - Programação Semanal de 22 a 28 de maio


Programação Semanal Paramount. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel de 22 a 28 de Maio.

HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 23 de maio, às 22h

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black
Quarta-feira, 24 de maio, às 22h.

‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 26 de maio, às 22h30

48 Horas
Exibição: sexta-feira, 26 de maio, às 22h30.

Um ladrão escapa de uma gangue e se hospeda em um hotel com um amigo, usando nomes falsos. Policiais são designados para o caso, que acaba no assassinato de dois oficiais. Com sede de justiça, o policial vai para a prisão e pede a ajuda de um detento, que terá apenas 48 horas para vingar a morte de seus colegas. Mas, nessa trama, não se sabe bem em quem confiar.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insônia
Segunda-feira, 22 de maio, meia-noite

The Prophecy: A semente do diabo
Exibição: segunda-feira, 22 de maio, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

Índios e industriais do Maine disputam as riquezas do meio ambiente e acabam surpreendidos quando uma criatura alimentada por lixo tóxico ataca os habitantes da região.

Especial Conto de Fadas
Quinta-feira, 25 de maio, às 20h

O Melhor Amigo da Noiva
Exibição: quinta-feira, 25 de maio, às 20h

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja por 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, seu objetivo agora é impedir que o casamento aconteça.

Encontro de Amor
Exibição: quinta-feira, 25 de maio, às 21h50

Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Mas logo percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

Estreias da Semana

9 – A Salvação
Exibição: quarta-feira, 24 de maio, às 23h.

Em um mundo devastado pela ganância do homem, sobraram apenas máquinas e estranhos bonecos de tecido. 9 (Elijah Wood) desperta no laboratório de seu criador e, desorientado, deixa o local. Ele encontra 2 (Martin Landau), que o conserta para que possa também falar. Logo ambos são atacados por uma máquina, que leva 2 como prisioneiro. 9 encontra outros bonecos e deseja resgatar 2. Para isso, tenta convencer outros bonecos a ajudá-lo em sua missão.

Dupla Implacável
Exibição: sábado, 27 de maio, às 20h.

James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.