Programa No Ar desta semana recebe Zico no EI Maxx

Zico é o convidado da semana do No Ar. (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira, o programa No Ar com André Henning é mais do que especial. O convidado desta edição é eterno ídolo do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico. O EI MAXX transmite este bate-papo a partir das 22h30.

No programa, o maior nome da história do Flamengo fala sobre sua rotina como treinador, suas experiências na Índia e comenta sobre assuntos mais polêmicos, como sua candidatura à presidência da FIFA e sobre a tragédia protagonizada pela seleção brasileira na última Copa do Mundo.

Na entrevista, o camisa 10 também lamenta a situação atual do Maracanã e ainda comenta sobre as Copas de 82 e 86 e diz: "Não trocaria um título da Taça Guanabara por uma Copa do Mundo, por nenhum título que eu não ganhei".

O galinho também não deixou de falar sobre o momento atual do rubro-negro carioca: "Eu sou muito exigente. O que a torcida tem feito é um negócio absurdo. Nunca fomos viajar com aeroporto lotado, a gente fica feliz, então a gente quer ver a alegria da massa. Os caras têm que entender que se eles fizerem esforço vão ser premiados".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato