Programações comemorativas invadem a tela do Canal OFF em Junho

Programação especial comemorativa. (Imagem/Reprodução)
Em junho, a programação do Canal OFF comemora datas importantes para os amantes do esporte outdoor – Dia do Oceano, Dia do Surfe e Dia do Skate. Em cada um destes dias o público confere uma seleção de programas especiais relacionados com cada tema. O Dia dos Namorados também ganha uma programação com episódios de séries que trazem muito amor.

As faixas OFF Docs e OFF Films seguem com produções inéditas. O destaque do mês vai para o documentário “Harry’s South Pole Heroes 1”, na faixa OFF Docs, que acompanha o Príncipe Harry em uma corrida de 335km na Antártica acompanhado de mutilados de guerra.

No dia 8 de junho, Dia do Oceano, às 23h, o OFF exibe o documentário “What The Sea Gives Me”. Na produção, alguns dos mais famosos “Embaixadores do Mar” da atualidade mostram seu talento em diferentes modalidades e comentam sobre suas complexas relações com o mar. O doc ainda abre espaço para abordar a questão das mudanças climáticas que afetam todo o meio ambiente.

Já no dia 12 de junho, o clima de amor e romance invade a tela do OFF com o especial de Dia dos Namorados a partir das 18h. O público confere episódios dos programas “Tatiana Weston Webb”, “Mar Doce Lar” e “Waterman” com seus protagonistas vivendo momentos únicos ao lado de seus parceiros.

20 de junho é o Dia do Surf e o OFF exibe uma programação dedicada ao esporte a partir das 13h. O destaque vai para o documentário inédito“Distance Between Dreams”, que mostra o icônico surfista Ian Walsh em ação para redefinir os limites do surfe a alturas inimagináveis.

E para o Dia do Skate, comemorado no dia 21 de junho, o público acompanha a partir das 13h uma programação repleta de grinds, flips e slides, com o melhor do esporte. Entre as atrações estão os inéditos “Pool Nation”, que conta a história do skate underground e mostra a nova geração que mantém o legado do esporte, e a superestreia de “We Are Blood”. Filmado pelo diretor Ty Evans, o filme reúne alguns dos melhores skatistas da atualidade em uma viagem pelo mundo, liderada por Paul Rodriguez.

Confira abaixo a programação completa*
Programação sujeita a alteração.
 
08 de junho – Dia do Oceano | OFF DOCS
 
23h – What The Sea Gives Me

Alguns dos mais famosos “Embaixadores do Mar” na atualidade mostram seu talento em diferentes modalidades e comentam sobre suas complexas relações com o mar e as mudanças climáticas que afetam todo o meio ambiente.
 
12 de junho – Dia dos Namorados OFF

A partir das 18h, o OFF comemora essa data especial com episódios onde o amor está no ar e no mar.
 
18h – Tatiana Weston Webb (Ep 6 – 2º temp.)

Tati curte o paradisíaco visual das Maldivas e se diverte em sessões de surf junto com o namorado Jesse Mendes.
 
18h30 – Mar doce Lar (Ep 07 – 3º temp.)

Nesse dia muito especial, o casal Sylvio e Bia fazem aniversário de casamento e para comemorar, eles se preparam para um passeio de helicóptero em família.
 
19h  - Waterman – (Ep 01 – 3º temp.)

Kauli e Nana curtem São Miguel do Gostoso (RN), conhecido mundialmente pelos ventos perfeitos para esportes como windsurfe e o kitesurf. Kauli se recupera de uma lesão no pé que sofreu em Teahupoo e em um final de tarde alucinante acontece o casamento desse casal de uma sintonia incrível.
 
>20 de junho – DIA DO SURF

O Canal OFF dedica todo o seu amor ao Surf nesse dia com uma programação especial a partir das 13h.
 
13h – The Essence Of Surfing

Através de depoimentos de surfistas iniciantes, amadores e profissionais, o documentário tenta descobrir o significado do surfe para seus adeptos e revelar ao mundo a essência do esporte.
 
14h – The Art of Surfing

 Filmado inteiramente em 35mm e 16mm, o documentário de Philip Waller busca mostrar o surfe como uma arte, com belas imagens e manobras realizadas por talentosos surfistas, como Kelly Slater e Mick Fanning, tudo embalado por uma minuciosa seleção musical.
 
14:30h – Surf Espetacular

Documentário de 1994 que registra surfistas brasileiros como Teco Padaratz e Fábio Gouveia no início daquela década, com locações no Rio de Janeiro, Havaí e África do Sul.
 
15h – Fortune Wild

Com uma linguagem divertida e poética, o documentário do diretor Ben Gulliver acompanha um grupo de surfistas que vai até a Colúmbia Britânica, no Canadá, explorar as ondas e curtir um estilo de vida autossuficiente e intimamente ligado à natureza ao redor.
 
15:30h – Kill the Matador

Projeto pessoal do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade: Ozzie Wrong, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.
 
16h - View from a Blue Moon

Documentário que segue o surfista mais dinâmico do mundo, John John Florence, o novo campeão mundial, e seus amigos mais próximos. Acompanhe-o desde o quintal de sua casa, na costa norte da Ilha de Oahu, até alguns dos destinos favoritos de surfe ao redor do mundo.
 
17h - Distance Between Dreams – INÉDITO

 O histórico ano no surfe de ondas grandes ganha vida através dos olhos do icônico surfista Walsh, quando ele coloca a mente e o corpo em movimento para redefinir os limites do surfe a alturas inimagináveis.
 
18h - Colônia de Férias – (Ep 08 – 1º temp.)

 Na companhia da surfista profissional Claudia Gonçalves e com a orientação do técnico Christian Moutinho, seis promessas do surfe feminino brasileiro, de 11 a 16 anos, embarcam para o Panamá. Lá elas se dedicam integralmente na evolução no surfe, treinando diariamente e trocando experiências para no futuro se tornarem futuras campeãs.
 
19h  - Brazilian Storm – Perfil Deivid Silva – (Ep 05 – 10º temp.)

Deivid Silva aos 21 anos é um dos maiores destaques brasileiros na divisão de acesso do circuito mundial. Com um surfe explosivo e muita garra, Deivid já conquistou bons resultados no WQS e está entre os principais candidatos a alcançar uma das tão sonhadas vagas ao WCT, a elite do surfe mundial.
 
>21 de junho – DIA DO SKATE

Para comemorar o dia das quatro rodinhas, O OFF selecionou episódios do seu arquivo para comemorar com uma programação cheia de grinds, flips e Slides.
 
13h – Califorfun | A Histótia de DogTown – (Ep 06 – 3º temp.)

Hollywood fez de Dogtown uma das marcas mais conhecidas do mundo do skate, e por isso, sua verdadeira história tem mais de uma versão. Jeff Ho é o lendário criador da loja Zephyr, que foi o berço de Dogtown.
 
13:30h – Os Yuppies | Primeiro destino: Águas Mornas – (Ep 02 – 1º temp.)

 Sérgio, Junior e Christian se juntam novamente com o Fernando e agora com a família reunida eles seguem para o primeiro destino da viagem: Águas Mornas em Santa Catarina. Lá eles aproveitam as ladeiras do local.
 
14h – Vida do Bob | Rio de Janeiro, Parque de Madureira e Maracanã – (Ep 06 – 2º temp.)

Bob testa as novidades na pista de Madureira, no Rio de Janeiro, e a nova rampa de vertical de lá. Em clima de Olimpíadas, Bob recebe o cadeirante Aaron Wheelz e o leva para pista de Madureira também.
 
14:30h – Skate no Quintal | Pistas brasileiras na Califórnia – (Ep 13 – 2º temp.)

Nesse episódio, conhecemos três pistas de brasileiros que vivem na Califórnia. Entre elas, um half pipe onde já ocorreram vários campeonatos memoráveis e que levou mais de um ano para ser construída.
 
15h – Califorfun | Skate feminino – (Ep 04 – 3º temp.)

Grandes lendas como Peggy Oki, Laura Thornhill e Cara-Beth Burnside contam a história do skate feminino na Califórnia.
 
15:30h – Pela Rua | Sessões de street nas ruas de São Paulo – (Ep 05 – 7º temp.)

Flavio Samelo, Anderson Tuca e Carlinhos Zodi vão registrar sessões de street nas ruas de São Paulo com Ricardo Dexter, Biano Bianchin, Marcos Noveline e Mailton dos Santos. O skate começa no Museu do Ipiranga e segue por São Paulo afora.
 
16h – Sawatdee

Documentário que apresenta skaters locais detonando manobras em locações urbanas na Tailândia, na China e em Taiwan.
 
16:30h -  Pool Nation – INÉDITO

De fato, o melhor do skate underground. O filme desenvolve bem a história contando um pouco do passado do skate na região e mostrando a nova geração que mantem o legado. Possui uma pegada mais jornalística, mas também mostra muita ação.
 
17h – Skate of Mind

Documentário que retrata a cena do skate em Israel, seguindo de perto o prodígio Mohammed Kahil. A vida do jovem árabe muçulmano que vive com a namorada judia segue o padrão de skatista, mas ele é obrigado a conviver com uma série de problemas.
 
19:30h – WE ARE BLOOD – SUPER ESTREIA 

Simplesmente o filme mais esperado do ano! Filmado com tecnologia de cinema pelo diretor Ty Evans, que reúne em uma viagem pelo mundo com alguns dos melhores skatistas da atualidade liderados por Paul Rodriguez. Um show de imagens inusitadas e incríveis. Destaque para a performance do brasileiro Tiago Lemos, muito elogiado pelas revistas internacionais.
 
OFF Docs: Segunda a Quinta 23h
 
>INÉDITOS - JUNHO.
 
Dia 06 -  Surfin sem fim (Produção Nacional): INÉDITO

O documentário Surfin Sem Fim retrata a experiência de um grupo de seis amigos que têm uma paixão em comum: o kitesurf. Eles se unem para fazer um downwind de mais de 600 km pela costa do Nordeste do Brasil, utilizando o kite como um meio de transporte e cruzando 3 diferentes estados: Ceará, Piauí e Maranhão.
 
Dia 13 -  Harry´s South Pole Heroes 1: INÉDITO

O documentário acompanha o Príncipe Harry em uma corrida de 335km na Antártica c/ veteranos mutilados de Guerra.
 
Dia 20– Bondi Boardriders 1 e 2: INÉDITO

Acompanhe a saga da tradicional equipe de surfe australiana em uma competição que simplesmente a Austrália para para assistir qual clube de Surf é o melhor
 
Dia 27 – Mille Bornes:  INÉDITO

 Em um ônibus, a dupla de franceses Sylvain Bourbousson e Fred Couderc, viajam pela Europa fazendo um tour de snowboard.
 
OFF Films: Sexta-feira 23h
 
>INÉDITOS - JUNHO.
 
Dia 09 – Imagine: INÉDITO

 O que une todos os praticantes de esportes radicais? Sempre se arriscar e continuar a explorar, seja no mar, nas montanhas ou até mesmo no ar. Cenas de esqui, surfe, wingsuit, Speed Riding e outros estão reunidos nesse incrível filme.
 
Dia 30 – Nightsession: INÉDITO

O resultado de uma noite de quatro amigos andando de skate pela cidade de Munique com câmeras e muitas ideias na cabeça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato