Header Ads

Quinta temporada de Tem Criança na Cozinha estreia na próxima segunda no Gloob


Nova temporada de 'Tem Criança na Cozinha'. (Imagem/Divulgação Gloob)
O que acontece quando três minis chefs de cozinha embarcam no túnel do tempo até a Mesopotâmia, fazem investigações dignas de Sherlock Holmes e se transformam em samurais? A criançada confere os saborosos resultados dessas aventuras na quinta temporada de Tem Criança na Cozinha, que estreia no canal Gloob no dia 22 de maio, às 10h.

Com 26 novos episódios, a atração segue sob o comando do trio formado por Lara, Drico e Thiago, que cozinham tanto receitas com curadoria de Fabiana Figueiredo, quanto receitas enviadas pelo público, por meio do site Mundo Gloob (www.mundogloob.com.br). Para completar a diversão na cozinha, o trio de apresentadores recebe nesta temporada convidados especiais, como a filha da atriz Fernanda Rodrigues, Luisa Rodrigues. Junto com os minis chefs, Luisa prepara uma deliciosa broa de milho direto de uma fazendinha mineira.

Ao longo da quinta temporada, Lara, Drico e Thiago também cozinham uma série de pratos típicos nacionais e internacionais. Pizza de frigideira crocante, tipicamente paulista; um biscoito de aveia, da Escócia; o tradicional missoshiru, do Japão; a batata rostie, da Suíça, e o bolinho de cenoura com queijo, característico da região central do Brasil, entre outros, compõem o cardápio dos novos episódios.

O programa aposta ainda na introdução de ingredientes mais saudáveis na rotina alimentar das crianças. O açúcar refinado é substituído pelo mascavo, a farinha branca é trocada pela integral e produtos manufaturados ganham preferência em algumas receitas, como o brigadeiro de tâmara e a coxinha de batata baroa.

A produção do Tem Criança na Cozinha é do canal Gloob em parceria com a Samba Filmes. A criação e direção são de Luís Igreja.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.