Rodada dupla da Série B e Sul-Americana são atrações do SporTV nesta terça-feira

Rodada dupla da Série B e Sul-Americana são atrações do canal. (Imagem/Reprodução)
A rodada dupla da Série B começa às 19h15 com o duelo entre Figueirense e Boa Vista, com transmissão do SporTV direto do Orlando Scarpelli. Com duas vitórias em 3 rodadas, os catarinenses podem entrar no G4 em caso de vitória. Do outro lado, os mineiros ainda não venceram na competição. A partida conta com narração de André Lino e comentários de Paulinho Criciúma.

Às 21h30, no mesmo canal, o Brasil de Pelotas (RS) recebe o Náutico (PE) no Bento de Freitas. Nenhuma das equipes venceu até agora e buscam a reação na competição antes que seja tarde. Márcio Meneghini narra ao lado do comentarista Mário Marcos.

Pela Copa Sul-Americana, em Quito, no Equador, Universidad Católica (EQU) e Club Petrolero (BOL) decidem quem avança para a próxima fase a partir das 19h15, no SporTV 2. Na ida, os equatorianos venceram por 3 a 1 e podem perder por até dois gols de diferença que ainda ficam com a vaga. O confronto conta com narração de Eusébio Resende e comentários de Edinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato