Série inédita 'De Repente Rico', estreia no TLC com reconstituição de casos reais

Casos de pessoas que ficaram ricas muito de maneira surpreendentes na série 'De Repente Rico'.
(Imagem/Divulgação)
Existem algumas poucas pessoais para as quais a sorte lança um sorriso largo – e, assim, do dia para noite, elas saem dos equilibrismos orçamentários da classe média para o grupo dos privilegiados que não precisam se importar com economia doméstica.

A partir de domingo, 7 de maio, às 18h50, o TLC conta as histórias reais de mulheres e homens que, por algum motivo que eles mesmos desconhecem, foram eleitos para fazer fortunas com reviravoltas insólitas do destino. A série inédita DE REPENTE, RICO (Suddenly Rich) une entrevistas com os protagonistas a dramatizações para contar esses casos que parecem saídos da ficção.

Entre os protagonistas da série há os que assumiram riscos, os que acreditaram em chances improváveis ou ainda aqueles que simplesmente foram escolhidos pelo acaso para fazer fortuna. Todos eles viram centenas de milhares – por vezes milhões – de dólares caírem do céu e mudaram de vida repentinamente.

A cada episódio, quatro casos reais são reconstituídos, das circunstâncias anteriores à fortuna às benesses e luxos que o dinheiro fácil lhes trouxe. O primeiro deles, que abre o episódio de estreia da série,  é o do casal Gerald e Kitten Dowden. Seis anos depois de comprarem o terreno onde ainda moram, descobriram que uma empresa havia adquirido os direitos de escavações dentro da propriedade para exploração de gás natural. O canteiro de obras, que a princípio gerava transtornos, revelou petróleo na propriedade. Assim, começaram a chegar os pagamentos com porcentagens dos valores retirados dos 38 poços localizados no terreno dos Dowden.

Ainda na estreia, a série vai a Longmont, Colorado, para conhecer Brooke Oskarson. No verão de 2015, ela fez uma descoberta pouco provável e ganhou as manchetes: durante uma visita a um parque nacional, Brooke encontrou uma pedra que parecia ter valor comercial – ela ainda não sabia, mas havia encontrado um diamante de 8.52 quilates, com valor que podia chegar a duzentos mil dólares.

O jovem Connor Bruggemann  sempre quis a independência financeira. Com 18 anos, depois de ganhar uma fortuna pelo celular, ele realizou o sonho de pagar as próprias contas e comprar tudo o que quiser, sem restrições. Adquirir “mimos” como um Corvette novo em folha é o tipo de diversão que do rapaz, que há dois anos trabalhava limpando mesas.  Connor investiu no mercado financeiro, comprando ações baratas quanto tinha 16 anos. Durante uma aula, ele tomou uma decisão arriscada e foi recompensado antes de tocar o sinal do intervalo. Desde então, segue investindo em ações e faturando cerca de 30 mil dólares por mês.

Para fechar o episódio de estreia, DE REPENTE, RICO conta a história de Michael Sparks. Aos 64 anos, ele pode se conceder luxos que não imaginava possíveis. Por 25 anos, trabalhou na produção de espetáculos de banda de rock e country. Até que fez uma descoberta em uma loja de antiguidades: um pedaço de papel antigo que lhe custou menos de 3 dólares. Aquele papel amarelado era um documento histórico original, uma autêntica declaração de independência dos Estados Unidos vendida por quase meio milhão de dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato