Série original da Amazon 'American Gods', é renovada para sua segunda temporada

American Gods ganha uma segunda temporada. (Imagem/Divulgação)
A Amazon anunciou hoje que American Gods, a tão aclamada Série Original da Amazon que estreou no último dia 1º de maio, foi renovada para a segunda temporada. American Gods é a série mais vista no Brasil pelo serviço internacional de streaming da Amazon, o Prime Video.

"Estamos muito animados em poder levar uma segunda temporada desta fascinante história de Neil Gaiman aos fãs em todo o mundo", comenta Tim Leslie, vice-presidente internacional do Prime Video. "O público tem respondido de forma impressionante à primeira temporada - é uma produção de entretenimento incrível e já estamos ansiosos pela próxima".

Uma adaptação do premiado romance de Neil Gaiman, American Gods traz no elenco Ricky Whittle (The 100, Austenland) no papel do protagonista e ex-presidiário Shadow Moon; Ian McShane (Deadwood, Pirates of the Caribbean), interpretando Mr. Wednesday, que recruta Shadow Moon como parte de sua missão pelos EUA; e Emily Browning (Sucker Punch, Legend) no papel de Laura Moon, esposa de Shadow. A primeira temporada de American Gods traz ainda Gillian Anderson (The X-Files) no papel de Mídia, a porta-voz dos Novos Deuses, Kristin Chenoweth (Pushing Daisies, Wicked) interpretando Easter, Pablo Schreiber (13 Hours, Orange Is the New Black) como Mad Sweeney, e Yetide Badaki (Aquarius, Masters of Sex) no papel de Bilquis.

American Gods arrebatou uma pontuação geral de 8.6 no IMDB e avaliação de 95% de críticas no Rotten Tomatoes. Os episódios 1 e 2 da primeira temporada já estão disponíveis no Prime Video, e novos episódios serão disponibilizados semanalmente, às segundas. As Séries Originais da Amazon, bem como filmes e programas de TV, estão disponíveis no Prime Vídeo a um preço inicial mensal por tempo limitado de USD 2.99 e USD 5.99 após este período. Os assinantes podem assistir pelo aplicativo Prime Video para Android e iOS em tablets e smartphones, por meio de smart TVs LG e Samsung, TV Android da Sony e também online pelo site PrimeVideo.com. Além disso, os membros do serviço também podem assistir American Gods em vários idiomas, incluindo português, inglês, espanhol, francês e italiano, com legendas disponíveis.

Escrito por Neil Gaiman em 2001, American Gods já foi traduzido para mais 30 idiomas e ganhou diversos prêmios, incluindo Hugo, Nébula e o Bram Stoker Awards de Melhor Romance.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato