Header Ads

Últimas Notícias

Silvio Santos entra na briga pelo Simba e vira arma contra as operadoras de TV paga


Abaixa que é tiro! Silvio Santos entra na briga pelo Simba contra as operadoras de TV paga. (Imagem/Reprodução)
O depoimento gravado recentemente por Silvio Santos, apelando para a compra de antenas UHF na Santa Efigênia e tentando convencer as pessoas a desistirem das operadoras de TV paga, foi entendido por todos, inclusive pessoal da Simba, como último grande recurso em toda a confusão que se meteram SBT, Record e Rede TV!.

O vídeo veiculado nos comerciais foi entendido por todos, inclusive pessoal da Simba, como novo recurso nessa confusão, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Segundo o Notícias da TV, Foi o dono do baú quem teve a ideia em cortar o sinal das operadoras do país em São Paulo, Grande São Paulo e no Distrito Federal.

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Agora Silvio aumenta a “pressão” sob as operadoras, que se mostram irredutíveis à questão de pagar por sinal aberto, e que agora se fazem de bons moços que “não repassarão essa conta aos assinantes”, como se já não o fizessem desde sempre com os preços abusivos.

Silvio, do lado dele, nos últimos dias resolveu botar a cara à tapa e se manifestar sobre a pendenga em curso, da qual sempre apareceu como um dos principais articuladores. Um direito dele.

Resta saber até onde vai a paciência do público de seguir sem os canais na TV Paga, visto que estes representam cerca de 35% da audiência das operadoras. Apesar de toda briga, as negociações com NET, Claro, OI, Vivo e Sky segue, mas sem nenhum avanço ainda. 

Vale ressaltar, que no final do mês Goiânia será afetada pelo corte das emissoras, já que lá o sinal analógico será desligado. E se continuar assim, outras regiões serão afetadas também. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.