Silvio Santos entra na briga pelo Simba e vira arma contra as operadoras de TV paga

Abaixa que é tiro! Silvio Santos entra na briga pelo Simba contra as operadoras de TV paga. (Imagem/Reprodução)
O depoimento gravado recentemente por Silvio Santos, apelando para a compra de antenas UHF na Santa Efigênia e tentando convencer as pessoas a desistirem das operadoras de TV paga, foi entendido por todos, inclusive pessoal da Simba, como último grande recurso em toda a confusão que se meteram SBT, Record e Rede TV!.

O vídeo veiculado nos comerciais foi entendido por todos, inclusive pessoal da Simba, como novo recurso nessa confusão, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Segundo o Notícias da TV, Foi o dono do baú quem teve a ideia em cortar o sinal das operadoras do país em São Paulo, Grande São Paulo e no Distrito Federal.

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Agora Silvio aumenta a “pressão” sob as operadoras, que se mostram irredutíveis à questão de pagar por sinal aberto, e que agora se fazem de bons moços que “não repassarão essa conta aos assinantes”, como se já não o fizessem desde sempre com os preços abusivos.

Silvio, do lado dele, nos últimos dias resolveu botar a cara à tapa e se manifestar sobre a pendenga em curso, da qual sempre apareceu como um dos principais articuladores. Um direito dele.

Resta saber até onde vai a paciência do público de seguir sem os canais na TV Paga, visto que estes representam cerca de 35% da audiência das operadoras. Apesar de toda briga, as negociações com NET, Claro, OI, Vivo e Sky segue, mas sem nenhum avanço ainda. 

Vale ressaltar, que no final do mês Goiânia será afetada pelo corte das emissoras, já que lá o sinal analógico será desligado. E se continuar assim, outras regiões serão afetadas também. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato