SPACE - Destaques da programação de 29 de Maio a 4 de Junho

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Space de 29 de Maio a 4 de Junho. 

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 29 de maio, às 22h30

Stalingrado: A Batalha Final

(Stalingrad, 2013) Ação - Drama, Rússia, 16 anos. Direção: Fedor Bondarchuk. Com: Mariya Smolnikova, Pyotr Fyodorov, Yanina Studilina. Durante a Segunda Guerra Mundial, Stalingrado é sitiada pelos nazistas. Militares soviéticos ocupam um prédio com uma sobrevivente, enquanto um oficial alemão se apaixona por uma jovem russa.

A Segunda Guerra Mundial é tema do filme Stalingrado

Cine Space
Terça-feira, 30 de maio, às 22h30

Caçada Mortal 

(Walk Among The Tombstones, A ,2014) Drama, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

Space Power

Quarta-feira, 31 de maio, às 21h45

Osso Duro

(Pound Of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Aki Aleong, John Ralston, Jean Claude Van Damme. Jean-Claude Van Damme é um mercenário que viaja para as Filipinas a fim de doar um rim para sua pequena sobrinha, mas é vítima de roubo de órgãos. Recentemente suturado, inicia uma caçada (na base de ira e chutes) para localizar os mafiosos e conseguir fazer o transplante que salvará a vida da menina.

Quinta-feira, 1º de junho, 20h10

John Carter: Entre Dois Mundos

(John Carter, 2012) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Andrew Stanton. Com: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe, Samantha Morton. Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

Clube do Medo
Proteja seu pescoço: na próxima sexta-feira um vampiro vai invadir o Space

Sexta-feira, 2 de junho, 22h30

A Hora do Espanto
(Fright Night, 2011) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Craig Gillespie. Com: Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette, David Tennant, Christopher Mintz-Plasse, Dave Franco. Uma série de ataques e fatos suspeitos ocorridos no bairro, levam um adolescente a suspeitar que seu novo vizinho é um vampiro. Para comprová-lo, recorre a um especialista: um mágico e caçador de vampiros de Las Vegas.

Clube do Medo: sexta-feira, 2 de junho, das 22h30 até às 5h10

Sessão Space

Sábado, 3 de junho, às 22h30

Invocação do Mal

(Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e a coragem. Baseado em uma história real.

Uma família será aterrorizada por um espírito maligno em Invocação do Mal
Space Prime

Domingo, 4 de junho, às 21h

Heróis de Ressaca

(World's End, The, 2013) Ação – Ficção Científica, Inglaterra, 14 anos. Direção: Edgar Wright. Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman. O imaturo Gary King está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer "a milha dourada" de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato