Header Ads

SPACE - Destaques da programação de 29 de Maio a 4 de Junho


Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Space de 29 de Maio a 4 de Junho. 

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 29 de maio, às 22h30

Stalingrado: A Batalha Final

(Stalingrad, 2013) Ação - Drama, Rússia, 16 anos. Direção: Fedor Bondarchuk. Com: Mariya Smolnikova, Pyotr Fyodorov, Yanina Studilina. Durante a Segunda Guerra Mundial, Stalingrado é sitiada pelos nazistas. Militares soviéticos ocupam um prédio com uma sobrevivente, enquanto um oficial alemão se apaixona por uma jovem russa.

A Segunda Guerra Mundial é tema do filme Stalingrado

Cine Space
Terça-feira, 30 de maio, às 22h30

Caçada Mortal 

(Walk Among The Tombstones, A ,2014) Drama, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

Space Power

Quarta-feira, 31 de maio, às 21h45

Osso Duro

(Pound Of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Aki Aleong, John Ralston, Jean Claude Van Damme. Jean-Claude Van Damme é um mercenário que viaja para as Filipinas a fim de doar um rim para sua pequena sobrinha, mas é vítima de roubo de órgãos. Recentemente suturado, inicia uma caçada (na base de ira e chutes) para localizar os mafiosos e conseguir fazer o transplante que salvará a vida da menina.

Quinta-feira, 1º de junho, 20h10

John Carter: Entre Dois Mundos

(John Carter, 2012) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Andrew Stanton. Com: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe, Samantha Morton. Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

Clube do Medo
Proteja seu pescoço: na próxima sexta-feira um vampiro vai invadir o Space

Sexta-feira, 2 de junho, 22h30

A Hora do Espanto
(Fright Night, 2011) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Craig Gillespie. Com: Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette, David Tennant, Christopher Mintz-Plasse, Dave Franco. Uma série de ataques e fatos suspeitos ocorridos no bairro, levam um adolescente a suspeitar que seu novo vizinho é um vampiro. Para comprová-lo, recorre a um especialista: um mágico e caçador de vampiros de Las Vegas.

Clube do Medo: sexta-feira, 2 de junho, das 22h30 até às 5h10

Sessão Space

Sábado, 3 de junho, às 22h30

Invocação do Mal

(Conjuring, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e a coragem. Baseado em uma história real.

Uma família será aterrorizada por um espírito maligno em Invocação do Mal
Space Prime

Domingo, 4 de junho, às 21h

Heróis de Ressaca

(World's End, The, 2013) Ação – Ficção Científica, Inglaterra, 14 anos. Direção: Edgar Wright. Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman. O imaturo Gary King está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer "a milha dourada" de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.