SporTV mostra partidas decisivas pela Libertadores e Copa do Brasil nesta quarta

Nesta quarta tem The Strongest (BOL) x Santos entre outras participadas. (Imagem/Reprodução)
A quarta-feira está cheia de emoções para o torcedor que acompanha seu time na tela do canal campeão. Com 4 partidas decisivas no fechamento da fase de grupos da Libertadores e da Copa do Brasil, o assinante confere o melhor do futebol nesse meio de semana.

A partir das 19h30, o SporTV transmite o confronto entre The Strongest (BOL) e Santos. Com narração de Jader Rocha e comentários de Sergio Xavier, o Peixe precisa da vitória na altitude para garantir a classificação para as oitavas de final. No mesmo horário, o SporTV 2 mostra Sporting Cristal (PER) x Independiente Santa Fé (COL) com narração de Daniel Pereira e comentários de Luiz Ademar, em partida válida pelo Grupo 2, mesmo grupo do Santos.

Mais tarde, às 21h45, o San Lorenzo (ARG) recebe o Flamengo na tela do SporTV com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona. Para o atual campeão carioca, o empate já garante presença na próxima fase da competição. Já no SporTV 2 também ás 21h45, a Copa do Brasil inicia as oitavas de final com o primeiro jogo entre Palmeiras e Internacional na voz de Jota Jr que conta com os comentários de Maurício Noriega e Wagner Vilaron.

O assinante ainda conta com um jogo a mais essa semana, que será transmitido ás 21h45 no SporTV 4 e aberto ao público em uma frequência do Premiere. Universidad Católica (CHI) e Atlético-PR medem forças e o Furacão precisa da vitória para se classificar. Julio Oliveira narra todas as emoções da partida ao lado de Edinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato