Header Ads

SporTV mostra partidas decisivas pela Libertadores e Copa do Brasil nesta quarta


Nesta quarta tem The Strongest (BOL) x Santos entre outras participadas. (Imagem/Reprodução)
A quarta-feira está cheia de emoções para o torcedor que acompanha seu time na tela do canal campeão. Com 4 partidas decisivas no fechamento da fase de grupos da Libertadores e da Copa do Brasil, o assinante confere o melhor do futebol nesse meio de semana.

A partir das 19h30, o SporTV transmite o confronto entre The Strongest (BOL) e Santos. Com narração de Jader Rocha e comentários de Sergio Xavier, o Peixe precisa da vitória na altitude para garantir a classificação para as oitavas de final. No mesmo horário, o SporTV 2 mostra Sporting Cristal (PER) x Independiente Santa Fé (COL) com narração de Daniel Pereira e comentários de Luiz Ademar, em partida válida pelo Grupo 2, mesmo grupo do Santos.

Mais tarde, às 21h45, o San Lorenzo (ARG) recebe o Flamengo na tela do SporTV com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona. Para o atual campeão carioca, o empate já garante presença na próxima fase da competição. Já no SporTV 2 também ás 21h45, a Copa do Brasil inicia as oitavas de final com o primeiro jogo entre Palmeiras e Internacional na voz de Jota Jr que conta com os comentários de Maurício Noriega e Wagner Vilaron.

O assinante ainda conta com um jogo a mais essa semana, que será transmitido ás 21h45 no SporTV 4 e aberto ao público em uma frequência do Premiere. Universidad Católica (CHI) e Atlético-PR medem forças e o Furacão precisa da vitória para se classificar. Julio Oliveira narra todas as emoções da partida ao lado de Edinho.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.

Adblock Detectado

Você gosta desse site? Então, desative seu bloqueador de anúncios.

Se você quer que este site continue no ar é necessário que você desative o bloqueador.

Muito obrigado, O Universo da TV!

×