SporTV tem programação especial neste domingo para marcar início do Brasileirão 2017

Programação especial para marcar inicio do Brasileirão 2017. (Imagem/Divulgação)
O SporTV preparou uma programação especial para marcar o início do Brasileirão 2017 que vai contar com mais de 10 horas de programação ao vivo dedicadas ao campeonato neste domingo, dia 14 de maio. O "Domingo Campeão" será transmitido das 10h às 22h30, com a apresentação de quatro programas ao vivo e do jogo Grêmio X Botafogo, às 18h.

Os torcedores ficam por dentro de tudo sobre a primeira rodada do maior campeonato de clubes do Brasil a partir das 10h, com o Futebol Campeão - 1º Edição. Depois, o já tradicional Tá na Área chega com as análises, às 13h, colado com o Futebol Campeão - 2º Edição que vai ao ar às 14h com as últimas informações e andamento dos jogos.

A partida a ser transmitida pelo canal campeão será o confronto entre Grêmio e Botafogo, ao vivo, direto da Arena do Grêmio, às 18h, com narração de Luiz Carlos Jr. Logo depois do jogo, o Troca de Passes encerra o Domingo Campeão com um debate descontraído e a análise do que aconteceu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Até dezembro, o SporTV transmitirá dois jogos da série A por rodada, chegando a um total de 76 partidas mostradas ao vivo. Já estão confirmadas as transmissões de Coritiba X Atlético-GO, nesta Segunda Campeã (14/5), Sport X Cruzeiro (21/5), Botafogo X Bahia (28/5) e Chapecoense X Avaí (29/5).

Os canais Premiere farão a maior cobertura em HD do país, com a transmissão de todos os 760 jogos das Séries A e B, ao vivo, sendo 193 deles exclusivos da Série A e outros 193 exclusivos da Série B. Já no primeiro mês do campeonato o Premiere exibirá alguns confrontos históricos que agitam o começo da competição, como Vasco X Palmeiras (que foi a final do Brasileiro de 1997); Atlético/MG X Flamengo (no Brasileiro de 2004 a equipe mineira fez 6x1 sobre a equipe adversária); e Palmeiras X Chapecoense, que vão reviver a última rodada de 2016.

Além de acompanhar pela TV, o assinante do Premiere pode assistir ao vivo, em qualquer lugar, a todos os jogos da Série A e à trajetória de Ceará, Goiás, Internacional e Santa Cruz na Série B, pelo Premiere Play, através do computador, notebook ou dispositivos móveis como tablets e smartphones, baixando o app do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato