SporTV transmite a etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística neste fim de semana

SporTV transmite a etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística. (Imagem/Reprodução)
O SporTV transmite nesse fim de semana a Etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística direto de Koper, na Eslovênia, com programação completa no sábado e no domingo. Será a primeira participação de Arthur Zanetti, duas vezes medalhista olímpico, em etapas da Copa do Mundo após a Rio-2016, quando conquistou a medalha de prata nas Argolas.

No sábado, a partir das 9h, o SporTV 2 transmite a final do Solo Masculino, prova de Cavalo com Alças, Argolas, Salto Feminino e Assimétricas. Já no domingo, no SporTV 3, também a partir das 9h, começa a final do Salto Feminino, seguido pela prova de Barras Paralelas e Barras Fixas, Final Trave e o Solo Feminino.

A Seleção Brasileira participa da etapa de Koper com seis atletas, e conta com o treinador Marcos Goto como chefe de delegação. Arthur Zanetti irá competir no Salto e nas Argolas. Além dele, Francisco Barretto Júnior, quinto colocado na barra fixa no Rio de Janeiro, e Lucas Bitencourt, representam o Brasil nas provas.

No feminino, Rebeca Andrade, finalista no individual geral no Rio, e Flavinha Saraiva, quinta colocada na trave nos Jogos Olímpicos do ano passado, são duas grandes revelações brasileiras que serão acompanhadas de perto pelo fã de Ginástica Artística. Thaís Santos, que conquistou quatro ouros no Campeonato Brasileiro Juvenil do ano passado, também integra a equipe feminina.

Após a disputa da Etapa da Eslovênia, a delegação viaja para a Croácia, onde vai disputar a próxima etapa da Copa do Mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato